O Sonho

Priss Guerrero/ agosto 15, 2019/ Conversa Fiada, Meus Contos

Sonhei que estava num desastre de avião. Foi ótimo pq eu não era vítima. Eu estava ali p fazer uma pauta pro @Mundo_Freak e descobrir pq o avião caiu. E descobri!!!!

Andando pelas ferragens, encontrei a cabine do avião. E não sei pq era de um spitfire. O resto do avião era de passageiros. Eu fiquei olhando aquela cena tentando entender o q tinha derrubado o avião.

Resultado de imagem para spitfire
Avião Spitfire muito parecido com o do sonho, era nessas cores.
Na foto é um Spitfire Mk26b

Daí eu consegui abrir a cabine. E me enfiei lá dentro. Não tinha corpo do piloto, apenas um casaco comum, azul marinho. Eu mexi nos bolsos do casaco e achei umas balas de revólver, um chocolate e uma carteira.

Abri a carteira e tinha um papel escrito: VGA-MG-09 à lápis. VGA é a sigla que usamos no trampo para Varginha. MG é Minas Gerais. E o 09? Pois é… guardei o papel no meu bolso e adentrei mais a cabine, que naquelas coisas que sonho faz, aumentou de tamanho e eu já podia andar em pé.

Meu cel tocou e eu atendi. Era um barulho de modem. Achei bem estranho. Olhei para tela do celular e depois para frente e descobri o número 09! Era um assento. Fui até lá.

Foto ilustrativa: “O voo 9357 da Katekavia foi um voo doméstico operando de Krasnoyarsk para Igarka, na Rússia, que caiu na madrugada de 3 de agosto de 2010, matando doze das quinze pessoas a bordo da aeronave.”

Havia um rombo na fuselagem e não havia cadeira lá. Tinha alguns corpos dentro, alguns pedaços tbm era uma bagunça. No meio disso, eu vi um braço.

Era um braço meio cinza e eu puxei aquilo. Não era humano. Não era animal. E só tinha um braço mesmo. Achei que era algum boneco de criança. Aí, continuei andando dentro dos destroços.

Abrindo malas, vasculhando as coisas. Achei uma valise marrom, de couro. Abri. Putamerda! Tinha uma papelada escrita em italiano. Eu fui lendo, tinha uns desenhos, como esquemas de plantas, máquinas etc.

Seriam planos de bomba? Achei um envelope com fotos. Fui ver o que tinha. Era uma criatura muito estranha, parecia com isso aí que desenhei, só que mais torto…

…escuro, parecia ter partes escamosas que brilharam no flash da foto, algumas partes pálidas, uma cabeça que parecia um crânio cinza, olhos amarelos, algumas protuberância q pareciam ossos ou chifres.

Era bem feio e apavorante. Tinha foto de perto, de longe, no Mato, na jaula.Achei um pedaço de madeira num vidro dentro dessa pasta.

Peguei p mim pq ele tinha alguma coisa entalhada e não dava p ver direito. Levei a pasta. Tropecei num corpo e cai no chão. Levantei. A pasta tinha sumido (coisa de sonho). Mas o vidro estava na minha mão.

Fui andando. Um bombeiro apareceu e me chamou p ver uma coisa. Eu fui né? Chegando no meio da floresta, estava a asa do avião.

Tinha mais bombeiros lá. Eles me mostraram algumas marcas na asa e falaram: “Isso não foi da queda”. Eram uns arranhões.

Como se o Wolverine tivesse pego carona ali. Subi na asa e fui olhando aquilo de perto. Alguma coisa tinha rasgado a fuselagem. Aí, eu lá em cima, um bombeiro grita: DESCE! DESCE! e eu desci pulando.

A asa estava se mexendo e uma coisa saia debaixo dela, era escura. Os bombeiros levantaram o pedaço de asa (coisa de sonho)E de lá saiu uma criatura parecida com a da foto.

Ela estava enlouquecida e atacou os bombeiros que tentavam se defender. Eu tava morrendo de medo. Aí lembrei do vidro e tirei do bolso. A criatura parou o ataque. Ficou imóvel. Os bombeiros jogaram uma rede e a pegaram.

Eu cheguei perto dela, ela me olhava feito um cão. Era bem grotesca. Daí, eu falei: “coloquem numa jaula e cuidado que é venenosa.” (Coisa de sonho).

Aí fui p outro canto e olhando ao redor, achei uma turbina do avião. Parecia inteira. Havia a outra em seguida. Destruída. Nela, havia uma bandeira do Vaticano. Sei lá pq no sonho a bandeira do Vaticano era vermelha com uma flor de liz e uma cruz no emblema.

Mas eu sabia que era do Vaticano. Encontrei um pacote/mala perto dela e tinha uns ovos estranhos dentro. Aí pronto! Fim do mistério! Peguei meu cel, liguei pra o grupo dos pauteiros e disse:

“O Vaticano estava transportando ovos de demônio contrabandeados de Varginha. Um dos ovos chocou por causa da pressurização do avião e deu merda. Repito: deu merda. Evacuem e cerquem Goiás , já era. Tem demônio solto e vai se reproduzir rápido. Avisem o presidente Putin para mandar as forças armadas para as fronteiras do estado. Eu vou ficar, fui contaminada (coisa de sonho). Adeus.”

Aí eu desliguei, sentei numa poltrona e fiquei ali vendo aquele vidrinho e tentando entender o que tava esculpido.

Acordei, portanto fim do sonho.

Meus sonhos são bem complexos e cheios de detalhes. Esse foi bem legal, pq me senti num filme.

e é isso esse post, gente, apenas um sonho.

Share this Post