5 Músicas Incríveis para Um Dia Frio

Priss Guerrero/ agosto 15, 2019/ Garimpo Virtual

Hoje tá muito frio em SP, muito frio mesmo. E nada melhor que ouvir música num dia frio, certo? E se tiver uma boa companhia, melhor ainda, não? Ahaha é o que dizem. Acho que nunca parei para ouvir música acompanhada num dia frio. Isso nunca foi problema para mim. E para vocês?

Então, já que estão aqui comigo, vamos ouvir juntos, cada uma dessas músicas e espero que você curta esse momento.

I Remember You, Skid Row – Deixa a batida do violão te levar embora com essa canção clássica dos anos 90!

Forever, Kiss – Essa é praticamente um hino! E no clipe oficial, Kiss sem maquiagem, de cara limpa cantando o amor, gente! Fofis demais!

Dreams, Van Halen – Essa é para você parar, respirar fundo e recomeçar. Seja já o que for, que esteja fazendo, essa música dá uma animada muito boa na alma. Sammy Hagar nos vocais!

Somebody To Love, Queen – Para você que se sente só, mas está em busca de um amor, essa música é para você, esse é um clamor aos céus, não é? Será que você não está olhando para o alto por tempo demais quando deveria olhar para frente? Fica aí a reflexão. 😉

I don’t Want to Miss a Thing, Aerosmith – Essa é a famosa música do filme do meteoro. (Vem, meteoro!) Para fechar a noite fria com chave de ouro, né? Se estiver acompanhado, é boa para dançar juntinho. E se estiver só, apenas suspira e viaja no clipe, que é bom tbm.

E é isso, gente, espero que tenham gostado dessa seleção com 5 músicas incríveis para se ouvir quando está frio. Ouvi todas agora e confirmo, são ótimas!

Ouvi sozinha? Não! você, caro leitor estava aqui o tempo todo!

É isso!

Rock OFF!

Share this Post