Sem Foco 28 – Bass Reeves!

Priss Guerrero/ março 23, 2019/ Podcast

Rock ON!! Desde 06 de janeiro de 2019 não tinha um Sem Foco, não é mesmo?

Legenda: Sem Foco 28 - Bass Reeves - Quem Foi esse homem?
Descrição: um homem negro, vestes de xerife, chapéu branco, arma descansando sobre o ombro esquerdo, ele é negro, alto e tem um bigode bem grande e farto. Ao fundo, vê-se seu cavalo branco e pequenas colinas de uma paisagem desértica norte-americana.

Mas é tudo culpa desse episódio 28, que gravei ainda em janeiro e passei esse tempo todo editando. E eu estava com pouco tempo então demorou. Desculpem, não tenho uma equipe de edição e produção, meu computador deu problema, trabalhei demais para pagar os boletos, pois é, não vivo de podcast, gente.

Também fiquei doente, uma gripe, coisa besta, mas que me derrubou. A minha casa entrou em reformas, isso cansa, né? E bom, agora estou em férias e terei mais reformas, mas tentarei manter algum ritmo aqui no Sem Foco e se tudo der certo, novidades, ah! As tão sonhadas novidades.

Bom, o episódio de hoje me deu um pouco de trabalho porque eu quis colocar alguns efeitos sonoros e até achar o som ideal para o trecho de texto, demorou bastante. E depois teve a trilha sonora e minha nossa, como eu odeio escolher as músicas. Talvez porque eu esteja fazendo isso de um modo não muito produtivo, pois preciso sempre ouvir a música primeiro e depois inserir no Adobe Audition CS6 e às vezes não fica bom, e o Audition tbm bagunça um pouco os arquivos, poxa, uma bagunça. Penso até em trocar de editor.

Alguma coisa gratuita, não sei ainda. Se você tem alguma boa sugestão, deixa aí nos comentários, por favor.

Foto de Bass Reeves, com seu bigode enorme, olhando seriamente. Terno xadrez e gravata dos anos 1900. Ele tem os cabelos bem curtos, raspados. E uma expressão altiva.
Bass Reeves

Bass Reeves foi um sujeito incrível que viveu entre 1838 e 1910. Acabei descobrindo sobre ele assistindo um documentário sobre Velho Oeste num canal da TV paga. E achei tão legal, que resolvi compartilhar com vocês essa história e até dei uma caprichada na edição dela. Foi muita edição, gente! Poderia ter ficado melhor, poderia.

Bom, é isso.

Músicas:

  • London Fog, Quincas Moreira;
  • Eyes of Glory, Aakash Gandhi;
  • Destination Unknown, Audionautix;
  • End of Time, Ugonna Onyekwe;
  • Skeleton Dance, Myu;
  • A Quiet Thought, Wayne Jones;
  • The Lone Ranger Theme, Hans Zimmer.

Rock OFF

Share this Post