SmallAdvantages e Japão Nosso de Cada Dia!!!

Priss Guerrero/ dezembro 21, 2016/ Garimpo Virtual

Rock ON!

Hoje vou dar dicas de dois canais muito legais que tenho acompanhado recentemente pelo Youtube.

 

O primeiro é o SmallAdvantages with Gavin Roy, que é o canal de um gringo bem legal, o Gavin, que dá dicas sobre o seu idioma natural, o inglês, de uma maneira bem didática e divertida. Como ainda não vi todos os vídeos, não entendi se ele é um professor ou linguista, mas gosto muito do jeito como ele explica, como fornece exemplos, bem práticos mesmo. Isso tem me ajudado a tirar algumas dúvidas que eu tinha em inglês e até reativando o meu ‘pensar em inglês’. Tem sido muito bom.

Vou deixar aqui  dois vídeos bem legais do Gavin, para você conhecer o trabalho dele:

O outro canal que tenho acompanhado é o Japão Nosso de Cada Dia, apresentado por um casal de brasileiros que mora no Japão, o Lohgann e a Prit. Nos vídeos eles mostram coisas da rotina diária deles, como serviços, passeios, museus, lojinhas etc.

Também mostram produtos que só existem por lá, guloseimas diversas e fazem isso de um jeito bem divertido. Difícil não ficar repetindo os bordões: Será que isso funciona? Tá caro??? Tá caro, né? rs.

Vou deixar um dos vídeos recentes, onde eles degustam uns salgadinhos e um outro vídeo, demonstrando um produto:

 

 

 

 

Bom, é isso, pessoal.

Espero que gostem dessas dicas, que se inscrevam nos canais.

E só para deixar claro, estou indicando canais que realmente gosto, como já fiz outras vezes, tá? Não tem nada patrocinado, nada arranjado ou arrumado.

Um abraço a todos, boas festas e até mais!

Rock OFF!!!

Share this Post