Protejam seus Gatos!

Priss Guerrero/ outubro 31, 2016/ Fotos e Imagens

Rock ON!!

Feliz dia das Bruxas, pessoal!

Hoje é um dia especial, para brincar em festas, fantasiado, comendo docinhos e sendo feliz.

Mas, tem sempre o idiota que acredita que hoje é dia de matar gatos. Sim, tem. E quando digo idiota, estão inclusos deste os que acham que estão fazendo isso para atrair alguma coisa malígna e os que acham que estão exterminando a maldade na terra. Fanáticos estão em todas as partes, pessoal.

Anos atrás, ouvi de uma pessoa que se dizia muito religiosa, da religião que costumo chamar de crentelhismo, que os gatos pretos são cria de Satã e devem ser exterminados. Ora bolas, um absurdo sem tamanho, né?

Na época, eu não tinha uma gatinha preta, mas já tinha dois gatos e no dia 31 de outubro já costumávamos recolher os gatos mais cedo, ficar de olho. Agora que temos a Michonne, o cuidado é redobrado.

E já fui alertada, há cerca de uma semana, por um amigo, sobre os perigos do dia 31 de outubro, para cuidar da Michonne e evitar que ela caia em mãos erradas. (Valeu, Carlos!)

Por isso, estou fazendo esse post, para avisá-los que nesse dia muitos gatos desaparecem, vítimas da ignorância e idiotice de algumas pessoas. E não apenas os pretos, mas os brancos, rajados, siameses, listrados, amarelos, pequenos, grandes, velhos, jovens etc. Para esses imbecis fanáticos, basta ser um gato para estar fadado ao extermínio.

Enquanto escrevo, a Michonne está brincando na cama de minha mãe, perseguindo sua cauda, se divertindo. E ela é uma graça fazendo isso. É doloroso pensar que alguém possa fazer mal a ela ou a qualquer outro. Por isso, este post, com a imagem abaixo, para ser compartilhada bastante. Alertem seus amigos e familiares!

michonne

Protejam seus gatinhos, pessoal!

E se presenciar alguma atrocidade contra os animais, denuncie!

Rock OFF!

Share this Post