Sarau Mistérios da Meia Noite e Freak Out Mundo Freak!!!!

Priss Guerrero/ junho 29, 2015/ Fotos e Imagens

Rock ON!!!

Foi a primeira vez que visitei um Sarau e me diverti muito.

O evento foi na Livraria Cultura, lá no conjunto Nacional na Avenida Paulista, altura do Metrô Consolação e foi organizado pela equipe do site http://www.tabernacultural.com/ e  com apoio do http://www.mundofreak.com.br/.

Houve apresentação de trailers de filmes, pequenas resenhas de livros (essa parte foi ótima, tenho muita coisa para comprar e ler agora hehehe), vimos entrevistas com atores e cineastas de um filme brasileiro, que óoo óooo, será fodaaaaaa e eu quero ver! Muito! E vcs que me acompanham sabem como sou chata com produções nacionais, né? Mas essa vale a pena.  Chega logo, Novembro!!!

Bom, também teve sorteio de livros, eu ganhei um bem bacana! Muito legal e depois falarei sobre ele, em outro post. Não vamos queimar a pauta, né?

E o legal do evento foi encontrar a galera do Mundo Freak, meu podcast favorito! Estavam lá o Andrei, a Ira Croft e o Marcos Keller! UAUUUU!!! Foi muito bom encontra-los!

Também acabei conhecendo o Max Cândido, o nosso anfitrião no evento, cujo vestido de noiva estava estonteante! E havia até a presença de alguns seres sobrenaturais, como escritores brasileiros e um vampirão, hehehe o Lord A. (Espero ter acertado na grafia!).

Houve leitura de contos!!! Cada um melhor que o outro!! Gostei muito e deveria ter mandado um, mas acabei esquecendo, fazer o quê? Na próxima eu mando, eheheh.

Bom, chega de lenga-Lenga e vamos ao que importa, as fotos do evento! Aha! Foram muitas fotos, espero que gostem.

 

foto_006 foto_007 foto_009 foto_019 foto_020 foto_021 foto_022 foto_023 foto_024 foto_025 foto_026 foto_027 foto_028 foto_029 foto_030 foto_031 foto_032 foto_033 foto_034 foto_035 foto_036 foto_037
E aqui está, a foto com a galera do Mundo Freak!

Rock OFF!!!

Share this Post