Caminhada 4 – Atibaia!!!!

Priss Guerrero/ junho 1, 2015/ Conversa Fiada, Fotos e Imagens

Rock ON!!!

Como o dia estava chuvoso, decidimos ir até o Museu da Imigração para caminhar, afinal, lá é um espaço coberto.
Mas graças à falta de incentivo ao turismo na cidade de São Paulo, afinal de contas, colocar placas para indicar aos turistas onde ficam os museus é mais caro que pintar ciclofaixas, não achamos o maldito museu. Nem com GPS, porque as mãos alí são todas confusas e a região do Belém e Bresser, onde fica esse museu, parece saída de um bombardeio da Segunda Guerra Mundial misturado com um episódio de The Walking Dead. Se não entendeu, eu quis dizer que a porcaria da região é feia, suja, com ruas esburacadas e cheia de gente abandonada pela sociedade. SIM, dá um cagaço danado andar alí.

Saímos de lá e resolvi ir até Atibaia. Fomos. Encontramos uma cidade organizada, cheia de placas, que nos fizeram chegar até o Parque onde estava tendo uma festa rural. Vimos animais, caminhamos, comprei uma garrafinha para minha coleção e conseguimos percorrer 1,27km. Bem abaixo do que estamos fazendo, mas pelo menos caminhamos.

E como dessa vez usei um aplicativo diferente, o Caledos Run, que por sinal é péssimo, não tenho o mapa com o percurso. O outro aplicativo que tenho usado, o Route Tracker, me dá os mapas com percurso, já esse Caledos, os mapas são apenas na versão paga. Adivinhem qual dos dois aplicativos será removido do Lumia?

A única vantagem do Caledos é mostrar quantas calorias foram queimadas, o que é bem subjetivo, diga-se de passagem e até frustrante. Prefiro não saber. A decepção foi foda. Mas enfim, pelo menos saímos, andamos e estamos firmes e fortes na atividade física (apesar das guloseimas no caminho).

Hoje medi minha massa e estou com 107,1kg. Quando comecei estas postagens, estava com 109kg. Parece pouca coisa, mas com esses quase 3kg a menos, já não sinto dores no joelho e consigo caminhar mais rapidamente pela manhã ao ir ao trabalho. Apenas 3kg já deram muita diferença para mim e isso me deixa contente.

A maior dificuldade que estou tendo é em relação à alimentação. Não estou conseguindo, por causa do trabalho, fazer um lanche à tarde. Mas consegui me livrar de ficar querendo comer alguma coisa à noite após a janta.

Bom, abaixo, as fotos da caminhada, tiradas no parque lá em Atibaia, cidade que podia servir de modelo de atenção ao turista.

Sobre a infraestrutura do parque, ficarei devendo, pois não deu para percebê-la, já que estava tendo um evento no parque.

E é isso, pessoal!

Rock OFF!!!

Share this Post