J.O.S.H. – Atirador de Elite!!!!

Priss Guerrero/ maio 28, 2015/ Artes e Rabiscos, Conversa Fiada

Rock ON!!!

Fiz aquela brincadeira de novo: jogar um desenho no twitter e pedir contribuições. Vejam no que resultou. Ao final, créditos, claro!

J.O.S.H.

Aquela missão tinha sido uma das piores. Encheu a lataria com WD-40. Que vício! Aquela unidade robótica, o atirador de elite modelo J.O.S.H., conhecido pelo pessoal da Tático Móvel como Jorge.

Já estava viciado. Um robô altamente projetado, uma máquina tática de combate urbano mais viciada que os clientes dos traficantes barra pesada que costumava ajudar a eliminar.

O pessoal do Tático não ligava. Achavam prático ter aquele ser metálico à sua disposição para enfrentar bandidos. Evitava viúvas. ‘Nasceu’ para isso mesmo. Diziam coisas assim.

Durante aquela missão, um estilhaço de bala havia atingido sua unidade de processamento, por um vão na lataria judiada e que não via manutenção há um tempo.

Isso provocou uma falha no sistema, olhou para seus companheiros e entrou em pane.

molome635679504436771236

Soltou um ‘Hi’. Abriu seu sorriso metálico ergueu uma das mãos e acenou. Ninguém entendeu nada.

Não deu tempo. Estavam todos mortos agora, pois com a outra, Jorge, havia se vingado de todos os tiros que havia tomado em seus 2 anos de operação, afinal de contas, era o melhor atirador de elite daquele lugar.

Depois encheu-se de WD-40 pelo resto do dia.

Fim.

 

====

Créditos:

Colaboraram com ideias:

@bucibin, @FellipeC, @lnrdsrz, @avioesemusicas

Se esqueci de alguém, me desculpe e manda o nome aí!

Obrigada, pessoal! Especialmente por terem mandado as ideias 2 vezes, já que perdi a primeira anotação que fiz!

Rock OFF!!!

Share this Post