Manifestações de 12 de abril!!! Os Cartazes Malucos!!

Priss Guerrero/ abril 13, 2015/ Fotos e Imagens

Rock ON!!

É com um misto de prazer e tristeza que coloco hoje os cartazes mais malucos que vi hoje no Twitter sobre as manifestações!

Prazer porque os dizeres dos cartazes melhoraram um pouco. Tristeza por ver uma polarização absurda acontecendo em nossa sociedade que prega tanto por mudanças, mas no final das contas quer voltar pro mesmo lugar ou até ir por caminhos piores.

Por isso, ao final da postagem deixarei dois presentes para vocês.

Divirtam-se com os cartazes e com os comentários!

3opcoes
Achei bem pesado esse cartaz. As pessoas só devem conhecer a história de Jânio, Getúlio e Collor.

Achei lamentável.

arrozComPassas
Ataque de oportunidade! Pera ae, eu gosto de arroz com passas!

arvore
Agora vocês entendem a importância das árvores?

comida
Não tinha Food Truck, vai espetinho de gato mesmo. Pagaram caro, ó.

foje
Ai, meu pâncreas!!!!

foracolor
As meias combinam com a camisa. Isso que importa.

genius
Então, gente? Temos uma contradição nisso, não temos?

hein
Socorro!!!

inpitiman
Não entendi pq a roupa é verde. Mas tudo bem.

killbill
Kill Bill? Não, pera ae…

militar
Cada vez que eu leio sobre intervenção militar, penso que essas pessoas são tão doidas que não sabem o que isso realmente significa e tenho pena delas. Serão as primeiras a desaparecer, afinal de contas, protestar é algo da democracia, não de regimes militares.

minaPikachu
Onde estão os caras que roubam cães para salvar esse roedor dos maus tratos de estar numa passeata? Touca de Pikachu? Convenhamos, ficou ridículo, moça. O roedor não merecia isso.

paris

Se você tivesse pago minhas passagens, hospedagem, estaria aí com você, moça.

Mas tenho que trabalhar e juntar grana, faço parte da maioria que paga impostos e não sobra nada no final do mês. Mas na próxima viagem, me convida, tá? 😀

pichacao
Protestar eu aceito. Mas sujar a via pública não é correto, gente! A prefeitura vai gastar dinheiro limpando essa sujeira. Meu dinheiro, seu dinheiro, bando de burros!

pinto
Não sei a que ‘pinto’ chegamos, mas ele parece com tesão. Ok, essa foi fraca. Mas a galera aí treinou bastante para fazer essa performance, hein? Será que pelo menos o Aécio viu?

pm
Achei bacana ter uma faixa dessas na manifestação de hoje.

professores
Vocês são professores de quê? Já dá para ver pela faixa, como anda a educação neste país. Um fiasco! Tenham vergonha nessa cara, minha gente!  — Update: 13/04/15 – 01:07 – o @rmtakata me passou um link que mostra que essa foto é antiga! Segue o link aqui: http://aleflealreis.blogspot.com.br/2014/06/vergonha-e-vergonha-para-professores-em.html

sensual
O local mais apropriado para um ensaio sensual, sem dúvida é numa manifestação política e na rua. Talvez essa seja a moça detida pela PM por estar nua algum tempo depois.

starbucks

E isso aconteceu mesmo. A veja postou e tirou.

starbucks2
Mas eu consegui um print logo depois! Aha!!!!

tomada
Ninguém gosta desse padrão de tomadas e eu não sei o que deu na gente para não protestar por isso antes!

roger
E para fechar com chave de cocô esse post, uma frase lamentável do Roger.

O erro é dizer que quem não foi à manifestação é palerma e gosta da Dilma. Pois bem, Roger, eu não gosto da DILMA e NÃO FUI à manifestação alguma e nem irei, acho uma completa perda de tempo, sinceramente é minha opinião e não sou palerma por isso.

Talvez eu seja palerma por seguí-lo no Twitter, mas seja porque eu o admire como músico e consiga separar bem as figuras. Roger músico é bacana, mas o Roger cidadão deixa muito a desejar.

Por isso, deixo um vídeo do @Pirulla25, que expressa muito bem o que penso da situação atual que estamos passando em nosso país:

E para galera que ama a Ditadura Militar, mas não sabe porra nenhuma sobre o que se tratou esse período macabro da nossa história, vou deixar linkado o Temacast sobre o assunto, espero que ouçam, porque vale muito a pena:

http://temacast.com.br/wp/regime-militar/

Sério, pessoal, o bacana da democracia é poder ter posts como esse, sem correr o risco de desaparecer, é vocês poderem ir para as ruas protestarem, com suas faixas. Mas pedir por um regime onde não se pode fazer nada disso, sinceramente, parece muita burrice!

Outra coisa que vi, mas não consegui pegar o link, foi o de uma senhora, com uma faixa a favor da Dilma. No vídeo, um homem com nariz de palhaço e um cartaz contra a Dilma a encara, protestando pacificamente de volta. De repente, surge um rapaz, de uns 30 anos, que arranca bruscamente a faixa da senhorinha. Daí, quando ela se abaixa para pegar a faixa, um outro senhor, de uns 50 anos, fica pisando no pano para ela não conseguir pegar.

Eu me pergunto: para que fazer isso? Coisa de idiota, no mínimo.

Bom, é isso, pessoal, espero que tenham gostado do post, visto o vídeo do @pirulla25 e ouvido o Temacast.

 

Update: 13/04/15 – 01:06

E eis aqui um presente do @pirulla25 (obrigada!), uma postagem do Canal Xadrez Verbal:

Rock OFF!!!

Share this Post