Mundo Freak! O Único com Ornitorrinco!!!

Priss Guerrero/ março 27, 2015/ Artes e Rabiscos, Garimpo Virtual

Rock ON!!!

Finalmente terminei um pequeno rabisco que fiz para homenagear o pessoal que ultimamente tem proporcionado a mim e minha mãe boas horas de diversão, conversas e entretenimento freak!

Sim!!! Estou falando do Mundo Freak!

Chega, chega de demora, segue o pequeno rabisco do mascote feito após ouvir o episódio sobre Tarô.
ornitorrinco

Não ouviu? Segue o Link! Tarô Mundo Freak Confidencial #43

Sobre o desenho, fiz à caneta numa folha de rascunho, tirei uma foto e passei o pincel no Photoshop mesmo. Pensei em colorir, mas não queria estragar o desenho, he-he-he. Então deixei assim mesmo, em P&B. Esse vai para portifólio no Behance. 😉

 

 

Só que o site do Mundo Freak não é só podcast. Tem muito mais coisas para você explorar. Eles falam até de anime e jogos! Olha que beleza!

Então, é isso, pessoal, recomendo que ouçam o Mundo Freak Confidencial, com aquelas histórias bizarras que geralmente se contam em acampamentos, ao redor das fogueiras ou quando acaba a luz na rua. eheheh

Um forte abraço à toda equipe do Mundo Freak, falo em nome de minha mãe também, adoramos o programa, as piadas, as histórias intrigantes, a edição de áudio, o carinho com os ouvintes e passar alguns medinhos também, quem não gosta, né?

Abraços perfumados de Priss Guerrero e Dora Guerrero, a ‘mamãe freak’ rsrsrs

Rock OFF!!!

Share this Post