#006 – Herói ou Vilão?

Priss Guerrero/ março 24, 2015/ Artes e Rabiscos

Rock ON!!!

PIROCO

Ultimamente tenho presenciado cada baboseira no Twitter, que muitas vezes fico em dúvida se estou lidando com pessoas ou malucos. Sério, às vezes dá medo mesmo.

A polêmica de hoje foi por causa de um esmalte. Não entendi direito. Parece que a empresa fez uma propaganda e alguém julgou que era machista, opressora, ou qualquer porcaria desse tipo. Sinceramente não me importo. As pessoas não sabem nada de nada, como eu falando desse assunto, e daí criam um volume incrível de lixo no Twitter.

E o mais engraçado é que bem ou mal, a marca de esmaltes ficou famosa e atingiu um público bem maior do que a campanha esperava. E o mais absurdo ainda, a maioria das ‘mulheres’ que reclamou dessa propaganda, usam e continuarão usando o produto! ÓH! Vejam vocês!

Bom, essa foi a gota d’água para mim.

Daí criei esse personagem misterioso, Mr. P. Rocco. Seria um herói, um vilão? Não sei ainda. Mas ele está aí, espreitando, aguardando o momento de ser colocado com gosto na boca das ‘feminazis’ que sempre dizem ‘piroco opressor’! ‘Piroco Opressor’!.

Sou uma pessoa inocente. Isso deve ser um código delas. OU são apenas malucas, pedindo por pirocos, não me importo.

O que me interessa são as visitas que vocês farão aqui.

E sim, este texto é sarcástico  mesmo e não é para ser levado à sério (não muito).

Bom, é isso.
Divirtam-se!

 

Rock OFF!!

Share this Post