Burrice minha mesmo!

Priss Guerrero/ março 9, 2015/ Garimpo Virtual

Rock ON!!!

Essa semana cliquei num link estranho e lá se foi meu notebook.

WIN_20140718_131324

Haja café. Haja paciência!

 

Desandei a fazer atualizações e mais atualizações no Sistema Operacional Windows 8.1 e no software do hardware da Samsung também.

Nesse meio tempo contei com a ajuda dos amigos do Twitter, o André, o Tiago e o Oliver. E um da facul, o David. Obrigada pessoal.

Aos trancos e barrancos consegui atualizar tudo. E descobri que o problema é um conflito entre o firewall e o Windows 8.1.  Acredito que isso tenha vindo pelo link esquisito que cliquei. Ou seja, por burrice minha, arrumei um problema de segurança.

Bom, se eu desligar o firewall, fico com conexão de internet funcional. Se eu deixo ligado, consigo mandar um ping para um site, por exemplo, o do Google. E tenho retorno de sinal. E é só isso mesmo. Nada abre no navegador.

Ainda estou procurando uma solução para isto. Preciso descobrir como corrigir este problema. Mas as informações que encontro são de 2011 ou 2013 sobre o assunto. Penso que já tenhamos uma solução melhor para isso. Preciso procurar direito.

Por isso essa semana as postagens pararam. Estou trabalhando com o notebook nesse estado desde dia 03 de março e ainda não tenho previsão de terminar.

Bom, é isso.

Obrigada pela compreensão.

Rock OFF.

 

Share this Post