Thunder! Thunder! Thundercats!!!! Hooooooooooooo!!!! – Speed Painting do Ed Anderson!

Priss Guerrero/ fevereiro 11, 2015/ Fotos e Imagens

Rock ON!!!!

Galera, esse foi o título mais longo que dei a um post até hoje e merecidamente longo!

Trata-se da divulgação do mais sensacional Speed Painting que eu já vi, feito pelo Ed Anderson, com quem tive oportunidade de ter algumas aulas nessa vida.

O trabalho ficou muito bacana e é uma verdadeira aula de pintura digital. Então, espero que vocês apreciem, que visitem os canais dele e tornem-se fãs também.

Além de artista excepcional, o Ed Anderson é um cara super humilde, gente fina, divertido e muito dedicado em seus trabalhos, portanto, vale muito a pena se espelhar nele. Eu tento, mas ainda preciso treinar muiiiiiiiiiiito para chegar perto da qualidade de seus trabalhos.

Enfim, aumentem o som e curtam o Speed Painting do Lyon-OH!

Links do Ed Anderson:

Deviantart: http://andersonedsilva.deviantart.com/
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ed-Anderson/486992318027545?fref=photo

E abaixo, palavras do próprio Ed Anderson, que valem muito serem lidas, assimiladas e estudadas com carinho e dedicação:


Quer melhorar suas artes?

Estude bastante, veja muitos vídeos ( speed paintings ), treine todos os dias, tire muitas fotos de tudo e em todas as horas, estude as palhetas de cores de fotos e reproduza imagens com as mesmas, faça cursos sempre quando puder, mas cuidado para não ficar engessado a técnicas de ensino e não fique preso a estilo de professores, não fique contando o tempo, saiba que leva mais tempo ainda para adquirir experiência, ouça as coisas boas dos outros sobre seu trabalho, as coisas ruins tbm, elogio é muito bom, críticas construtivas é melhor ainda (os maldosos pode deletar, não faz diferença na sua vida. wink emoticon ), faça pequenos trabalhos para pequenos clientes, e depois grandes trabalhos para grandes clientes, ajude quem precisa, mas seja humilde, a arrogância traz inimizades, afinal, vc precisa de contatos um dia, e por fim, não fale nada pra quem não quiser ouvir.

Boa noite.”
By Ed Anderson.

Uma pequena reflexão minha sobre as palavras acima: Servem para qualquer coisa que você queira fazer nessa vida. Qualquer que seja sua profissão, seus objetivos.

É isso, galera, espero que tenham gostado desse post para lá de especial e devidamente autorizado pelo Ed Anderson!

Rock OFF!!!

Share this Post