Máquina de Lavar Roupas para Animais de Estimação

Priss Guerrero/ fevereiro 3, 2015/ Tecnologia

Rock ON!!!

Sim, você não leu errado é isso mesmo: Máquina de Lavar Roupas para Animais de Estimação.

WP_20150131_20_09_35_Pro

Não acho a ideia estúpida. Pelo contrário, eu me acho estúpida por não ter tido essa ideia e talvez os donos da Brastemp, Eletrolux e demais fabricantes de linha branca estejam se sentindo mais estúpidos ainda por não terem essa ideia antes!

Convenhamos, hoje pets usam roupas e é muito chato lavá-las. Meu gato tem uma roupa para o inverno, pois quero que ele fique quentinho e não pegue um resfriado. Bonito ele já é ao natural, então, usa roupa apenas quando a temperatura baixa para uns 14º C, em SP isso não é difícil no inverno. Enfim, a roupa dele enche de pelos e lavar na máquina nem pensar, tem que esfregar na mão, lavar no tanque.

Achei a ideia da máquina boa, o nome do modelo também foi uma sacada bacana: Petit, ao mesmo tempo podemos associar com a palavra francesa, que significa ‘pequeno’ ou um trocadilho com as palavras ‘Pet it’, sei lá, escolha sua versão. Custa cerca de R$ 400, 00 no PetShop da Marginal Tietê.
Também olhei o aparelho por dentro. Se assemelha a um tanquinho e parece ser potente. Se eu morasse num apartamento pequeno, compraria uma dessas para lavar minhas roupas. Sim, sem brincadeira. A máquina é bem pequena, não custa caro e parece ter potência suficiente para lavar roupas leves, que é a maioria das roupas que uso. Aquelas que fossem pesadas, ou roupas de cama, lavaria numa lavanderia.

Claro, fiquei viajando mentalmente nessa ideia extravagante, mas quem também não ficaria? Mesmo que o display onde está exposta não ajude a divulgar o produto, ela me chamou atenção porque sou curiosa e estava matando o tempo lá.

Mas as pessoas passavam reto por ela, simplesmente ignorando o produto. Então, se a empresa quiser umas dicas, pode me contratar como consultora, pois preciso de uma grana extra e o produto parece ser realmente bacana demais. Aliás, foi por isso que fotografei e resolvi fazer um post.

Então, queridos, se vocês têm pets que usam roupinhas, seus problemas acabaram! E se morarem num apartamento pequeno e usarem roupas leves, taí a solução pro espaço escasso!

Rock OFF!!!

Share this Post