Meu Perfil de Twitter, Adeus!

Priss Guerrero/ dezembro 26, 2014/ Conversa Fiada

Rock ON!!!

Comunicado:

Atenção Galera do Twitter: Não estou conseguindo acessar minha conta @prissguerrero pelo notebook, só pelo celular e ainda sim, não sei por quanto tempo isso vai acontecer.

Motivo: a operadora que uso agora não está na lista de operadoras autorizadas pelo Twitter para envio do código de confirmação por sms, necessário para o acesso à conta. Aliás, algo que foi criado para dar segurança ao usuário se tornou o fim, praticamente, do meu perfil de twitter, existente desde 2007.

Nem sei expressar o quanto estou emputecida e triste com essa situação, especialmente pelos amigos e contatos bacanas que tenho lá, que me seguem e acompanham. Das horas divertidas que passamos até agora e dos contatos que imagino, não vou conseguir recuperar, isso tudo me entristece.

Bom, por enquanto tenho acesso via celular, mas acho que em breve, numa atualização do app ou do Windows phone, posso perder esse acesso também. Então, vou providenciar um novo perfil e espero que vocês possam continuar me acompanhando por lá.

Obrigada a todos de coração.
gandalfApple

Rock OFF!!!

Share this Post