Eu Me Ferrei, Mas Mereci Isso!

Priss Guerrero/ dezembro 16, 2014/ Conversa Fiada

Rock ON!!!

Esse é mais um daqueles posts que vocês amam: eu me ferrando na vida. Sim, sei que amam isso, vejo nas estatísticas do site que os posts onde me dou mal são os que tem mais visitas. ENFIM!

Vamos aos fatos.

Em 2010 entrei num estabelecimento chamado Lojas Americanas, dentro do Shopping Tatuapé Boulevard. Estava lá para comprar um pendrive.

Na fila do caixa, vi uma promoção onde um box com a trilogia do Filme Senhor dos Anéis estava R$ 29,90. Ora bolas, nada mal para um filme que eu gosto, de 2001, né? Até que estava barato. Comprei a maldita caixa com os DVDs.

Não consegui ver um vídeo sequer na época e os anos passaram. Bom, foram 5 anos para ser exata. Hoje cismei de ver o conteúdo desses DVDs, afinal, semana passada lembrei deles conversando com alguém que, curiosamente, convidei para ver os mesmos! AHÁAAAAAAAAA!!!

Qual foi a surpresa que tive????

Essa:

DVDLixo

 

Um print de tela aqui no note, depois de muito custo abrindo no VCL, pois o DVD não iniciou automaticamente como era esperado!

Agora, por que diabos a Priss Guerrero esperou 5 anos para ver o DVD que comprou? Simples: faculdade, compromissos mil, preguiça, filmes no cinema para ver, viagens, trabalho, enfim, até que tenho uma vida bem agitada, pensando bem e ver o filme foi ficando de lado, de lado e pronto, me ferrei e mereci.

Depois dessa, me pergunto: vale a pena mesmo comprar numa loja física, real, que tem CNPJ, emprega pessoas, aluga espaço em Shopping? Se eu tivesse comprado em camelô ou baixado da internet, não teria pago tão caro, teria? teria o filme? Talvez? Enfim, será que vale mesmo a pena neste Brasil comprar algo e valorizar os criadores?

A loja agiu de má fé comigo e com um bocado de gente que deve ter comprado o mesmo conjunto de DVDs falsificados achando que eram originais. Ora bolas, por que eu vou comprar DVDs originais depois dessa?

Verei filmes no cinema ou na TV a Cabo. Parece que só isso dá certo, ainda nesse país.

É, me ferrei, mas mereci.

 

 

Rock OFF!!!

 

Share this Post