Morte de Gatinhos e Cachorrinhos por uma Crentelha

Priss Guerrero/ setembro 9, 2014/ NADA

Rock ON!!

Não posso chamar de religiosa uma pessoa que mata animais. Não posso sequer chamar de pessoa essa coisa que mata animais. E animais que já estavam indefesos, mas de alguma forma, protegidos em uma casa alugada.

Assistam a reportagem do SBT.

http://www.sbt.com.br/sbtvideos/programa/413/Noticias-da-Manha.html#.VA-EnWxOXmL

Entenda o caso no texto retirado do grupo Catland:

Catland – adoção de gatinhos

“Uma casa foi demolida no Tatuapé (São Paulo/SP) com dezenas de gatos dentro. Muitos morreram, muitos estão feridos e desaparecidos e alguns conseguiram ser resgatados.

Aconteceu ontem, no Tatuapé (Rua Elie Sarfatis, 33, esquina com a Avenida Celso Garcia). O terreno pertence à Igreja Nova Geração (https://www.facebook.com/igrejang?fref=ufi ehttps://www.facebook.com/igrejanovageracaooficial).

Sabendo que aconteceria a demolição, os vizinhos se anteciparam e pediram alguns dias para retirar os animais do local. A pastora Edna Venezian Pagliarin (https://www.facebook.com/edna.venezian?fref=ts) concordou e lhes deu o prazo até 14/09. Prometeu e NÃO cumpriu. Ela e seu esposo, presidente da igreja João Misael Pagliarin (https://www.facebook.com/joaomisael.pagliarinii?fref=ts) LIBERARAM a demolição com TODOS OS GATOS dentro do imóvel.

Até agora foram resgatados 17 gatos vivos, sendo uma grávida que acabou abortando os filhotes e dois bebês de mamadeira. Os animais foram distribuídos entre as ONGs e pessoas que se propuseram a adotá-los.”

– Como já tem sido muito divulgado o caso dos gatinhos da demolição, informamos que estávamos lá também e qualquer descrição que der, não irá refletir a cena de horror que presenciamos. Conseguimos resgatar e abrigar 04 sobreviventes que já estão sendo tratados e medicados com todo o amor que eles merecem.

A impunidade assola nossa sociedade e causa prejuízo a todos!!! O sentimento no Brasil é o de que as penas, a morosidade da justiça e as leis já existentes e não efetivamente aplicadas, estão destruindo nossa sociedade. Que este caso tão cruel seja o marco para uma nova etapa, um novo olhar para a causa animal, pois somente assim poderemos ter uma sociedade igualitária. A CATLAND ESTÁ DE LUTO pelos que se foram nesse episódio criminoso, mas está alegre em poder ajudar os bravos sobreviventes. ‪#‎JuntosSomosMelhores‬ ‪#‎GoCatland‬
=====================

Rock OFF.

Share this Post