Bo-Bomb! Bo-Bomb! Bo-Bomb!

Priss Guerrero/ setembro 4, 2014/ NADA

Rock ON!!!

Outro dia estava lembrando de quando eu assistia Pokémons e de como eu comprava coisas relacionadas a essa animação: de revistas a pequenos chaveiros, tudo era do Pokémon. Até uma camiseta do Pikachu eu tive! E olha que eu nem era nenhuma criança, hein?

Parte do meu salário ficava com a banca de jornal, tudo devido ao meu fanatismo por esse anime.

Bom, nisso eram apenas 150 monstrinhos divertidos e sequer havia a menção de ter um filme e depois, bom, depois criaram muitos muitos monstrinhos mais e eu cansei de acompanhar. Simples assim. Acho que ficou meio repetitivo, em termos de roteiro. Ou porque cresci e não vi mais graça no assunto.

Daí estava lembrando de tudo isso outro dia e inventei esse personagem, meio tirado daquelas bombinhas do jogo do Mário, meio tirado dos Pokémons.

Então, apresento-lhes o Bo-bomb, cujo único objetivo é falar seu nome, como todo monstrinho dessa trama e explodir para atingir seus oponentes. Mas não se preocupem, depois de um tempo o Bo-bomb se auto-restaura, então, ele praticamente é eterno.

Se já existir algum personagem assim, informem, porque eu realmente não sei. Parei mesmo de acompanhar quando ainda eram 150 monstrinhos.

Espero que gostem.

bobomb

Rock OFF!!!

Share this Post