As Bios

Priss Guerrero/ junho 28, 2014/ NADA

Rock ON!

Oi, galera!

Hoje estava reparando que meu número de seguidores no Twitter aumentou um pouco e tem algumas bios bem interessantes por lá.

Eu costumava postar as bios mais legais que eu encontrava na minha time line e por conta disso, até fiz algumas amizades.

Bom, hoje resolvi postar aqui um top 10 das bios mais legais que eu encontrar. Mas não vou colocar o nome da pessoa aqui, vai que ela fica brava comigo, né? E também não vou colocar as bios de perfis que sejam relacionados à empresas. Quer publicidade? Vamos conversar e acertar o ca$h. 😉

Se você não sabe o que é Twitter e está se perguntando o que diabos é uma bio, vou explicar rapidinho agora: trata-se de uma pequena descrição sobre você. Bio = biografia. Olha que simples!

Meu perfil de Twitter é @prissguerrero. Minha bio atual é: “Ilustradora-viking-nerd, faço muitas coisas ao mesmo tempo: viajo, penso, escrevo, reclamo, desenho, jogo e trabalho. Gosto de Metal, animais e boas piadas.”

Sacaram? Bom, agora vou postar o top 10 e um breve comentário sobre a mesma, entre colchetes, pois adoro colchetes! <3 Espero que os donos não se ofendam, é apenas uma brincadeira. Se você se sentir ofendido, pode falar comigo, retiro sua bio daqui, embora ninguém saberá quem é você além e você mesmo! Ok, sem enrolação, segue o top 10!!!!!! #10: "Eu sou akele q ñ Pretendo entender nada q não venha do meu interresse!!! Então deixa de leotria e não me venha com xorumelas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk…" [Então, né? foi difícil entender essa bio, só o que entendi foi que você entende aquilo que quer. Mas daí, meu querido, é você e 100% da humanidade, ninguém entende o que não quer, rsss às vezes nem o que a gente quer entender, entendemos, entendeu?] #09: "Nasci sem pavio.Sou feita de cristal,transparente!Se me jogar no chão eu quebro e se pisar eu corto! :)" [Você é frágil e não é uma vela. Ok. Saquei. rss] #08: "1/3 Técnico em eletrônica, 2/3 Analista Funcional." [Meio confuso seu trabalho, não? #tadaTumDiss!!!] #07: "Ninguém lê a Bio mesmo." [Eu leio, rss] #06: "/* Programador, não-desenhista, movido à cafeína e apareci no Google Street View */" [A bio já está comentada!] #05: "Doida, adoro animais e vegetariana, basicamente isso, o resto vou descobrindo a cada dia..." [Com gente doida não se brinca. Com vegetarianos menos ainda!] #04: "Publicitária - Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos…" [Concordo plenamente!] #03: "Espere... Um dia os gordos reinarão" [Cara, faço votos disso, porque do jeito que tô indo, já posso me considerar uma condessa...] #02: "Viúvo de fabricantes de celular. Sdds Nokia, Sdds Palm, Sdds Motorola." [Chorei.] #01: "Web front-end engineer ... Mas minha verdadeira identidade secreta é: FAIXA BRANCA, O Campeão da Infâmia! Para o Álcool, e avante!" [toca a música tema, maestro! tananantanananaanananatanananan] Bom, espero que tenham gostado. Se você apareceu aqui, mande uma mensagem para mim! Você me segue, mas não sei quem é você;( Alguns que estão nessa lista conheço pessoalmente e nunca tinha visto suas bios ou não me lembrava delas, mas achei bem bacanas e por isso estão aqui. Aproveito para relembrar dessa campanha, porque ela é muito boa! [caption id="attachment_4854" align="alignnone" width="960"]Bio é vida. Ajude a salvar vidas: seja doador de órgãos! Bio é vida. Ajude a salvar vidas: seja doador de órgãos![/caption]

ROCK OFF!!!!

Share this Post