Diversão do Domingo

Priss Guerrero/ junho 9, 2014/ NADA

Rock ON!!!

Olá pessoal!

Para não perdermos o costume, aqui está mais uma discussão que rolou devido a um comentário meu, dessa vez numa reportagem da Info.

Vou colocar a discussão aqui, permeando com aqueles comentários que vocês adoram! [ou não!]

A Notícia.

A Notícia.

Essa é a chamada da notícia. Ok, nada de mais, coloquei aqui só para contextualizar. O link para essa notícia vou deixar no final do post para que vocês leiam.

00

Eu sinceramente não entendi o motivo da violência e agressão gratuita. Por isso resolvi chamar esta pessoa de ‘Raivoso’. Talvez eu ainda esteja muito influenciada pelo filme dos Smurfs e Smurfs 2 que vi ontem. Bom, teve o Piradinho dando sua opinião, ou melhor, apoio ao Raivoso. Mas notem, que ele é tão sem argumentos que não passou de um duas palavras seguidas de letras ‘cá’, tentando rir ou provocar risos. Bom, conseguiu, eu ri de você, Piradinho. Não, pera, estou rindo ainda! Em seguida vem um Random Nerd. Por que Random Nerd? Bom, sempre tem um comentando em fóruns, e a gente os identifica facilmente porque se expressam através de frases relacionadas a jogos ou qualquer outra bobagem nerd. Nerds amigos, não me odeiem, também sou nerd, mas poxa, tenho vida real, né? Não preciso me expressar com “Monsterkill” ou “HeadShot”. Ridículo. Preciso dizer que ri mais?

01
Este trecho foi bacana, porque me deu esperanças. O Nice Guy 1 percebeu toda a ferocidade do Raivoso. Em seguida, veio um “Inocente”, entre aspas mesmo, porque não pude definir se era inocência ou sarcasmo. Na dúvida fui educada na resposta a ele. AH, claro, o Piradinho apareceu, tentando me ofender, mas coitado, foi em vão. Nisso ele já me mostrou que não possui argumentos, é apenas um pirado que surgiu. Bom domingo, queridão!

02

Neste trecho temos dois Caras bacanas, o Nice Guy 2 e o Nice Guy 3. Notem como o NG3 fica se explicando. Isso foi extremamente necessário, porque ele percebeu o quão baixo estava o nível da discussão. Eu gostei muito do que ele escreveu. E o NC2, poxa vida, ele captou perfeitamente: o raivoso deve ser parente do Sheldon Cooper, da série The Big Bang Theory! Ou pelo menos acha que vive nesse universo, né? Tadinho, não deve sair muito de casa, pobre Raivoso.

03

O Nice Guy 4 teve um argumento muito bom, que me fez pesquisar. Mas ainda sim, fiquei em dúvida se ele se referia ao meu primeiro post ou a minha explicação. Mas foi bem bacana sua participação também.

04

Por último temos o Coitadinho! Ah, por que Coitadinho? Bom, vejam só com ele não tem argumento algum! Já parte para tentar ofender minha pessoa e ainda por cima, pedindo desculpa. Bom, é um coitadinho, né? Desculpei ele. Eu mesma usei “Desculpe” no meu post inicial. Bom, acho que sou coitadinha também. Mas não ofendi ninguém. Ou será que ofendi?
Daí surge o Nice Guy 5! Putz grila! Esse cara tem uma bola de cristal? Como ele adivinhou que eu estava às gargalhadas? Fácil! Porque a discussão em sua maior parte foi ridícula! E a gente só pode rir de coisas assim! De pessoas como o Raivoso, Piradinho, Coitadinho [esqueci alguém?].

Eu estava pensando se faria ou não este post, mas o Nice Guy 5 me encorajou, então, agradeço a ele pelo incentivo.

Obrigada a todos por lerem, se quiserem, comentem. Aliás, aqui está o link do post da INFO! Leiam a reportagem, leiam os comentários! São muito bons!

E se tiver material novo amanhã, farei um update aqui! 😀

Reportagem da info: INFO – Leiam na Íntegra

E o que deu nisso tudo além de horas de diversão pra mim, para vocês e para algumas pessoas? Uma ilustração feita no Illustrator, que aliás, já postei, chamada Sarcasm.

E é isso pessoal!

Avisos:
– Nenhum meme foi ferido durante a edição.
– Notem que eu deixei os cargos das pessoas, mas omiti as empresas. Fiquei com pena das empresas.
– Ficou um fundo cinza porque eu esqueci de mudar pra branco. Mas até que ficou rústico e legal.
– Os nomes foram escolhidos de acordo com a vontade aleatória do Universo. Os memes mais ou menos.

UPDATE!!!!!!! 09/06/14

Haverá um update sim! Mas devido a uma pane pessoal [estou caindo de sono] farei isso amanhã à noite! Aguardem! Aguardem!!!!

UPDATE!!!!! 10/06/14

Olá, pessoal! Agora sim, segue o update, devidamente comentado!!!

05

Após o anúncio da postagem, tive retornos positivos e agradeço bastante.
Nice Guy 3, obrigada pelos elogios, procuro sempre ‘dar um ar’ informal e descontraído nas minhas postagens. Às vezes me irrito também e descasco o verbo, mas aviso antes para que o leitor possa escolher se quer sair ou não. 🙂

Já para o Nice Guy 5, não se preocupe! Você pode ter errado na ortografia, mas acertou em cheio na mensagem! E veja só você aqui de novo! \0/

06

E vejam vocês quem ressurge, das profundezas do fórum!!!! Sim, ele! O Piradinho!!!! E querendo que eu coloque o nome dele aqui, “que não tem problema”. Ora bolas, tem sim! Papai Smurf ficaria zangado demais comigo! E não posso deixa-lo bravo! Ora essa! Seu codinome aqui é Piradinho. Aceite isso e seja feliz. 😀 Bom, sobre o comentário dele, eu acabei respondendo no fórum e vou colocar aqui para vocês também.

Em seguida, surge um jornalista de verdade, coisa rara hoje em dia! O Nice Guy 6, que é jornalista em uma empresa bem bacana que eu omiti o nome. Espero que tenha gostado do meme que escolhi para você, porque foi bem difícil escolher um a altura do comentário. Eu realmente gostei, pois deve ter calado a boca de muita gente nesse fórum e talvez a INFO possa usar a dica para melhorar a qualidade do conteúdo, que normalmente é bom.

07

E essa foi minha resposta para o Piradinho. Bom, acho que encerrou o assunto, pois olhei agora e não havia mais nenhum post.

Entretanto, acabei de ler uma matéria no UOL que vem muito a calhar sobre o assunto e vou deixar aqui para quem estiver interessado ler também. Achei bem interessante. Logo isso será uma patologia.

A autoria é da Heloisa Noronha, via UOL. Segue o link:

Computador é escudo para quem gosta de brigar na internet

Obrigada por todas as visitas!
Até a próxima, pessoal!

Rock OFF!!!

Share this Post