“ESCREVENDO OUTRA CANÇÃO” – Paulo Schroeber

Priss Guerrero/ abril 4, 2014/ NADA

Rock ON!!!

Quero ajudar na campanha de doação de órgãos promovida pela família do músico Paulo Schroeber.
Por isso, estou divulgando aqui no Rock Me ON o post que sua irmã fez no Facebook para a campanha de doação de órgãos. Ah, mesmo não tendo conseguido um coração, a família dele fez a doação de suas córneas, mesmo num momento tenso e trágico, tiveram esse gesto magnífico e puderam ajudar outras pessoas.

Bom, eu sou doadora de órgãos e vivo lembrando à minha mãe sobre isso, rss.

Chega de enrolação, abaixo está o texto da família Schroeber, doem órgãos! Doem vida!

“ESCREVENDO OUTRA CANÇÃO”
Em nosso país , nos dias atuais, milhares de pessoas estão na fila a espera de um coração, de um rim ou córneas…e muitas, muitas dessas pessoas morrem nas filas dos hospitais. Famílias esperam sem sucesso pela bondade e compreensão de outras famílias que acabaram de perder seus entes queridos para que esses possam ceder os órgãos dessas pessoas para que outras possam continuar a viver.

Parece fácil né ??? Mas na prática não é não.

Nesta história, nosso país perdeu um exímio filho PAULO SCHROEBER, que morreu aos 40 anos, na fila por um coração que não chegou. Poderia ser a D. Maria, o Sr. Antônio, poderia ser um vendedor, um professor, uma criança… mas foi nosso PAULO.

Por isso estamos levantando a bandeira de conscientização, da humanização para que mais pessoas não passem pela dor de perder alguém que ama.
Queremos informar, ajudar e mostrar como a doação pode ser simples com um procedimento rápido, usando a história do Paulo como pano de fundo para discussão. Avise sua família de seu desejo de ser doador e nos ajude a fazer um final diferente.

VAMOS TODOS ESCREVER UMA OUTRA CANÇÃO E FAZERMOS UM MUNDO MAIS SOLIDÁRIO E HUMANO.
Família de Paulo Schroeber, Patricia Schroeber e Carmen.

Campanha promovida pela Família de Paulo Schroeber. Rock Me ON apóia!

Campanha promovida pela Família de Paulo Schroeber. Rock Me ON apóia!

Rock OFF!!!

Share this Post