“ESCREVENDO OUTRA CANÇÃO” – Paulo Schroeber

Rock ON!!!

Quero ajudar na campanha de doação de órgãos promovida pela família do músico Paulo Schroeber.
Por isso, estou divulgando aqui no Rock Me ON o post que sua irmã fez no Facebook para a campanha de doação de órgãos. Ah, mesmo não tendo conseguido um coração, a família dele fez a doação de suas córneas, mesmo num momento tenso e trágico, tiveram esse gesto magnífico e puderam ajudar outras pessoas.

Bom, eu sou doadora de órgãos e vivo lembrando à minha mãe sobre isso, rss.

Chega de enrolação, abaixo está o texto da família Schroeber, doem órgãos! Doem vida!

“ESCREVENDO OUTRA CANÇÃO”
Em nosso país , nos dias atuais, milhares de pessoas estão na fila a espera de um coração, de um rim ou córneas…e muitas, muitas dessas pessoas morrem nas filas dos hospitais. Famílias esperam sem sucesso pela bondade e compreensão de outras famílias que acabaram de perder seus entes queridos para que esses possam ceder os órgãos dessas pessoas para que outras possam continuar a viver.

Parece fácil né ??? Mas na prática não é não.

Nesta história, nosso país perdeu um exímio filho PAULO SCHROEBER, que morreu aos 40 anos, na fila por um coração que não chegou. Poderia ser a D. Maria, o Sr. Antônio, poderia ser um vendedor, um professor, uma criança… mas foi nosso PAULO.

Por isso estamos levantando a bandeira de conscientização, da humanização para que mais pessoas não passem pela dor de perder alguém que ama.
Queremos informar, ajudar e mostrar como a doação pode ser simples com um procedimento rápido, usando a história do Paulo como pano de fundo para discussão. Avise sua família de seu desejo de ser doador e nos ajude a fazer um final diferente.

VAMOS TODOS ESCREVER UMA OUTRA CANÇÃO E FAZERMOS UM MUNDO MAIS SOLIDÁRIO E HUMANO.
Família de Paulo Schroeber, Patricia Schroeber e Carmen.

Campanha promovida pela Família de Paulo Schroeber. Rock Me ON apóia!
Campanha promovida pela Família de Paulo Schroeber. Rock Me ON apóia!

Rock OFF!!!

Priss Guerrero

Sou um monstrinho Creck que ganhou vida. Twitter: @prissguerrero1

%d blogueiros gostam disto: