God Of War – Para PSP GO

Priss Guerrero/ novembro 12, 2013/ Conversa Fiada, Tecnologia

Rock ON!!!

Depois de alguns anos que ganhei meu PSP-GO, finalmente resolvi usá-lo para jogar. Por um longo tempo eu o utilizei apenas como movie e music player, diga-se de passagem, é ótimo.

Mas desde o The Union eu vinha com vontade de voltar a jogar God of War [GOW]. Bom, ontem faltou energia elétrica aqui em casa de noite, e como eu não poderia ler as revistas que comprei [domingo faltou energia também, mas como era de dia, pude por uma cadeira no quintal e ler, rs], enfim, não podia sequer acessar a internet pelo celular, pois a rede da Claro aparentemente caiu junto com a energia elétrica.

Daí lembrei desse portátil que minha mãe trouxe de Portugal, meu PSP-GO e comecei a jogar GOW. Eu já tinha tentado antes, mas tinha desistido bem no começo. Retomei e excluí o save anterior, afinal de contas, sequer me lembrava dos comandos de jogo, então era melhor começar tudo de novo e reaprender.

Bom, posso dizer que fiquei jogando cerca de 1h30, até me cansar. Meia hora a mais depois que a energia elétrica voltou.

Também informo que meu Kratos é completamente brocha. Desculpem, fãs da franquia, mas eu não consigo fazer o puzzle das prostitutas [ou amantes do rei morto] logo no começo do jogo. Aquilo de ficar virando o controle não é para os meus dedos.

Aliás, os puzzles no GOW são algo que me irritam bastante. Alguns inimigos só morrem se você executar os malditos movimentos pré-determinados e isso me irrita muito. Ora bolas! Meus dedos não suportam esse tipo de ginástica. Ontem eu parei justamente pq já estava sentindo dores.

Bom, os gráficos de GOW para PSP GO são bem simples se compararmos para o PS2. Mas são bonitos também. O áudio é espetacular, mas isso se deve ao aparelho também [lembram que eu escrevi logo no começo que usava para music player?].

Agora estou num ponto, ainda no começo do jogo, onde não sei o que fazer e talvez isso culmine comigo parando de jogar novamente.

Enfim, é um jogo bacana para quando termina toda a energia elétrica da casa.

 

Rock OFF

 

Share this Post