Semana Sem Criatividade

Priss Guerrero/ julho 19, 2013/ NADA

Rock ON!!!

Olá, galera!

Esta semana vocês devem ter notado que a produção caiu. Bem, isso tem uma explicação. Estou sem criatividade alguma. Deveria estar mais criativa, mas não estou.

Esta semana da rematrícula também ajudou. Tomei um susto ao ver uma matéria que já terminei disponível para a rematrícula. Foi uma falha da secretaria/professor que não passou a nota no sistema. Mas eles vão ajustar. Fiz a matrícula manualmente. Apesar de já ter terminado a parte acadêmica, ainda preciso fazer matrícula até obter estagio.

Esse stress tbm colaborou. Outra coisa ruim é que estou sem ideias para a camiseta que é a avaliação final do módulo de Illustrator. Gostaria de fazer algo bacana, mas estou realmente sem ideias para isso também e o fato de precisar ter uma ideia, me deixa totalmente sem ideias.

Ainda não comecei a estudar. Ainda estou pensando no que vou estudar depois desse término da faculdade. Vi muita coisa legal por aí, mas ainda não me decidi. Acho que decidirei quando retornarem as aulas no IFSP… não decidi ainda mesmo.

No trabalho está a mesma coisa de sempre, sem novidades. Minhas férias estão chegando, não parece, mas setembro está bem mais perto. Fico contente com isso. Chega a dar um alívio na alma.

Vai ter um show do Angra agora em agosto. Acho que vou. A empresa me deve meio período de folga, parece uma boa ocasião para usá-lo.

Nasceu uma girafinha no Zoo de SP. É um animal muito belo.

Se estiverem a toa, visitem meu Deviant Art:

 

http://prissguerrero.deviantart.com/

 

Bom, é isso…

Share this Post