Diário de Bordo, Data Estelar 5.055…

Priss Guerrero/ maio 4, 2013/ NADA

Rock ON!!!

Olá, Pessoal! Espero que estejam bem.

Tenho tido dias muito corridos no trabalho, para não dizer cansativos. Estou com muitos desafios por lá, que estão me fazendo gastar muitos neurônios.

Na faculdade, passei a última semana fazendo um trabalho para Banco de Dados: montei a estrutura do banco baseada no diagrama que o professor passou, populei o banco e fiz as consultas SQL. Isso porque eu simplesmente não consigo olhar para o diagrama e construir as consultas. Bom, eu precisava entender a ferramenta também e isso foi legal de certa forma, mas consumiu minha semana.

Também tem o curso da SAGA, que reservei os sábados para fazer os trabalhos. Tenho ido bem, aprendi e evolui muito. Considero como um tipo de curso de extensão, serão dois anos de curso na SAGA, então não posso reclamar, né?

Ainda há outros trabalhos na faculdade, então, possivelmente sumirei de novo.

imagem015

Tenho consumido muito conteúdo do YouTube. Não que eu tenha tempo de assistir aos vídeos, mas eu fico ouvindo enquanto faço algumas coisas ou em pequenos intervalos. Ajudam a distrair a mente. Os melhores tenho postado para vocês, mas não sei se estão vindo corretamente. Se houver algum tipo de falha, me avisem.

Gostaria de arrumar um tempo para assistir ao Iron Man 3. Realmente gostaria de ver no cinema, parece ser um bom filme e tenho procurado fugir dos spoilers.

Tenho lido muitas notícias e me irritado muito. Isso não é bom.

Também outra coisa que me irritava bastante, era o Facebook. Decidi racionalizar o uso, deixando de usar. Simples assim. Apenas conecto lá se tenho algum desenho novo para postar no álbum “Artes da Priss”.  Ficar longe do Facebook tem me rendido mais horas de estudos e é impressionante como essa ferramenta rouba tempo.

Quem me deu o alerta de estar passando tempo demais no Facebook foi o Professor de Java, no corredor da faculdade. Realmente, muito obrigada pelo aviso!

Já o Twitter não consigo largar assim, mas ele pouco atrapalha, pois sigo muitos canais de notícias e trânsito, então, acaba sendo uma ferramenta de consulta no começo do dia e no final da tarde, com alguns comentários em cafés ou antes das aulas.

Os PodCasts do Rock Me ON ainda estão em construção. Guilherme e eu gravamos um vídeo há umas 2 ou 3 semanas, mas não ficou bom, falamos muitas abobrinhas, que não merecem ser divulgadas.

Hummm… O Rafa também  anda enrolado para escrever a continuação do post, mas em breve virá algo, não entrem em pânico!

O Henrique ainda está criando coragem para escrever o primeiro artigo, rsrs… mas um dia sai um artigo ou uma entrevista.

A Pri Correia tem ajudado a mim e ao Guilherme na gravação do PodCast. Ok, foi um dia só, mas ajudou demais. Então é possível que ela venha a fazer parte oficialmente da equipe.

Fiz meu retorno com o cardiologista e ele me recomendou menos atividades estressantes, mais diversão, menos me preocupar com o mundo. OU seja, estou diminuindo minha leitura de notícias. No trânsito ainda tenho me irritado muito e não dá para não se irritar com pessoas fazendo idiotices o tempo todo. Teve um dia desses que… afe, melhor nem lembrar que já fico irritada! No semestre passado minha pressão subiu por causa do pico de estresse que tive após as provas finais.

Continuo seguindo minha dieta, com algumas escapadas, mas no geral, tô seguindo.

E a grande novidade, sem dúvida [até agora]: voltarei a usar óculos. É, depois de 5 anos liberada e fazendo acompanhamento anual, este ano o oftalmologista me receitou óculos, meu grau voltou a subir, não é tanto, porque tenho apenas astigmatismo, mas já dá para incomodar.

Hoje escolhi uma armação e mandei fazer o equipamento. De certo modo estou contente, pois gosto de usar óculos.

Bom, pessoal, agora vou tentar estudar um pouco, aproveitar o silêncio da noite.

Não percam as próximas postagens, estou planejando uma série com o sr. Dare Devil.

E como última coisa a dizer:

Abaixo à intolerância, ao preconceito e às idiotices no trânsito.

Rock OFF!

 

Bônus: Dois diálogos meus com meu geminho brother, Jorge!

Tô fazendo dieta!

Tô fazendo dieta!

 

Viking Desalmada.

Viking Desalmada eu?????

Share this Post