Mensagem ao Shopping D

Priss Guerrero/ fevereiro 27, 2013/ NADA

Rock ON!!!

Apenas quero que as coisas mudem. Segue na íntegra, mensagem enviada ao SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente do Shopping D.

Nesta última terça deixei meu carro no estacionamento. Ao voltar para pegá-lo, após às 22h fui informada pelo segurança Brito que não poderia entrar com meus 4 caronas dentro do shopping para pegar o carro por conta de uma regra do condomínio. O segurança Valter veio, pois deve ter achado que iríamos causar alguma confusão e disse a mesma coisa.

Ofereceram que eu falasse com o Supervisor, senhor Aldo. Ele veio e me disse também que não poderíamos entrar todos juntos. Ao questioná-los sobre onde estava a regra e se poderiam me mostra-la, disseram que não a tinham e que não era papel deles tê-la para me mostrar. Senhores, penso que como estou consumindo o serviço de estacionamento de vocês e sou informada do valor do estacionamento, que no caso foi pago via sistema Sem Parar, pois tenho a tag, tenho o direito de saber, além do preço que estou pagando pelo período, também conhecer as regras do condomínio quanto a esta situação, que foi de extremo constrangimento para mim e meus amigos, pois apenas queria entrar e pegar o carro para sair.

Ao final o senhor Aldo, nos acompanhou até o local onde deixei o carro. Mas já venho notado, em outras ocasiões em que deixei meu carro e precisei retirá-lo após o fechamento do shopping, o seguinte comportamento por parte dos seguranças: entro para pegar o carro e sou seguida sempre por dois ou mais funcionários. Sem meu consentimento, me vigiando, falando sobre mim pelo rádio como se eu fosse uma criminosa.

Ontem, 26/02/13 eu me cansei dessa situação de constrangimento contínuo e fiz questão de entrar acompanhada de meus caronas, visto que não havia a regra de condomínio escrita em nenhum painel dentro do shopping ou sequer um papel trazido pelo supervisor.

Então, diante do exposto, gostaria de saber sobre a posição do shopping D quanto a esta situação e se eu poderei deixar meu carro no estacionamento sem sofrer os seguintes constrangimentos: “onde está o tíquete de estacionamento?”, “sem o tíquete não entra!”, “não pode entrar com acompanhantes.” Não tenho tíquete porque uso a tag, e alguns seguranças não compreendem isso muito bem, sequer sabem o que é a tag do Sem Parar. Outros exigem que seja mostrado o QRCode.

Meu celular permite q eu tenha este programa. Mas e se não tivesse, não poderia entrar e pegar o carro? Se eu estivesse com minha mãe que é idosa ou com crianças, estes teriam que ficar esperando do lado de fora do shopping? Vejam, escolhi pagar o estacionamento porque sei que o bairro não é seguro, então, porque deixaria alí estas pessoas? Bem como porque deixaria meus caronas? Não faz sentido.

Se há regras, estas devem estar visíveis, pois estou utilizando os serviços e estou pagando por eles. Gostaria de dizer também, que enquanto aguardo uma resposta dos senhores, via email, publicarei esta mensagem em meu site pessoal, o qual podem consultar em http://rockmeon.wordpress.com. E também pretendo publicar a resposta de vocês, caso receba alguma [e gostaria mesmo que respondessem] publicarei também.

Obrigada e aguardo.

—-
Espero que tenha retorno.
Rock OFF.

Share this Post