The Sumon!!!!

Priss Guerrero/ outubro 11, 2012/ NADA

Rock ON!!!!

Galera, hoje estava conversando com a amiga Bruna e bizarramente tivemos uma ideia maluca: um personagem que seja sumonado, isto é, apareça “pop!” sempre que outro personagem ouça determinada música.

Mas por que uma coisa tão idiota assim merece tanto destaque? Ora essas, porque vocês já repararam que durante a vida de vocês, eventualmente alguma pessoa sempre aparece quando você coloca os fones de ouvido para ouvir uma música legal?

Sim, você está sozinho, sem fones, continua sozinho. Mas experimenta colocar os fones para ver!!! Aparece pelo menos uma pessoa para falar com você!

E hoje comprovei cientificamente que se você está esperando alguém chegar e essa pessoa não chega, basta que você pegue seus fones, coloque numa música bem bacana e pronto! Em menos de 5 minutos, aliás, em 30 segundos a pessoa vai aparecer! É batataaaaa, como dizia sua avó! Aparece mesmo, funciona! Teste!

Pior que testamos, funcionou e caímos na risada. Olha, quase entrei em ‘modo Ave Maria’ de tanto rir (piada interna, poucos entenderão). E pobre da pessoa que não entendeu lhufas do que estava acontecendo.

Se você ler meu blog, vai descobrir. Não foi por maldade, estávamos fazendo um experimento científico, hein?

Claro que precisaremos testar efetivamente mais vezes.

Bom, diante dessa observação exdrúxula da vida com fones, ficamos imaginando que se determinada música sumona uma pessoa, então imaginem as situações que a personagem passaria ao ouvir acidentalmente a tal música em diversos lugares e de repente o sumon surgir? POP!!!!

Ah, chega de escrever, tô com sono, mas fiz o primeiro desenho… ainda temos que amadurecer a ideia!!!

The Sumon!!!

The Sumon!!!

“A lenda urbana (que inventei hoje) nos diz que ao colocar seus fones (ou não!) e ouvir uma determinada música (conhecida também como ‘A música X’), eis que isso pertubará a força cósmica que une todos os universos e colocará esse sujeito (seja homem, mulher ou estrelinha feliz) em seu caminho, onde quer que esteja, bastando para isso apenas ouvir a tal música!” E tenho dito!

Rock OFF!!!

Share this Post