Felipe Andreoli

Priss Guerrero/ setembro 8, 2012/ NADA

Rock ON!!!

Oi, Galera!

Hoje estava relembrando alguma coisa de Photoshop, quero montar um portfolio para deixar online. Preciso de uma grana extra e uns freelancers são bem vindos! Heehe… ainda preciso relembrar muitas coisas. A última versão que peguei do Photoshop foi a 7, agora estou com a CS5.

Fiz então essa pequena montagem com a foto de um músico que admiro bastante, o Felipe Andreoli. Aliás, devo dizer que não só como músico, mas como pessoa, o cara é incrível! Muito atencioso com os fãs, correto, espirituoso e divertido. Enfim, apesar da aparência sisuda, da cara de bravo, Felipe Andreoli é um amor de pessoa!

A foto peguei na internet e mantive os créditos que estavam nela, Thais Azevedo. As imagens de fundo foram coletadas no Google e não possuiam os autores, então, não pude colocar. Se alguém souber, me informe.

A frase foi retirada da declaração que o Felipe deu ao sair do Almah. Está disponível em seu site pessoal: Felipe Andreoli e vale a pena lê-la na íntegra.

Espero que gostem. Ajudem a divulgá-la. Felipe é um grande músico, o melhor baixista de nosso país na atualidade e reconhecido mundialmente, especialmente no Japão, onde o Angra possui uma legião de fãs!

Aliás, o Felipe é um músico que não para! Toca em várias bandas, dá aulas, faz workshops, posta e responde no twitter, joga tênis e viaja o mundo!

Felipe Andreoli: um cara incrível!

Felipe Andreoli: um cara incrível!

Aliás, a Expomusic 2012 está chegando e você poderá ver esse talento em pessoa por lá! Não percam!

Rock OFF!!!

Share this Post