Resumo de Mim!

Priss Guerrero/ agosto 29, 2012/ NADA

Rock ON!!!

Oi, galera!

Tem acontecido tanta coisa comigo ultimamente, que estou devendo algumas postagens para vocês. Desculpem! Pior que tenho desenhado tanto, mas tanto!!! Mas estão em mídia física, vulgo papel e quem disse que lembro de tirar uma foto para fazer a postagem?

Aliás, desde meados de abril têm acontecido coisas bem bacanas para mim, outras nem tanto. Posso dizer que 2012 está sendo até agora um ano bom. Fico contente.

Os amigos estão cada vez mais perto, fiz novas amizades, isso sempre me deixa contente. Entrei num projeto genial na Faculdade, que finalmente, vou poder dizer que fiz parte de algo realmente importante enquanto estive lá, não será em branco.

Também estou mais paciente com algumas matérias e estudando bem por fora. Comecei a fazer aulas de finlandês e estou aprendendo de verdade. A professora dá aulas via YouTube e ela é legal. Já estou aprendendo a pronunciar as letras e conhecendo algumas palavras. Isso me deixa realmente feliz. Aprender um idioma assim, que pouca gente por aqui conhece me deixa contente. Quero aprender o suficiente para poder viajar para lá e conhecer esse país, que de coração, considero meu segundo país! Finlândia, vou te visitar! kkkk

A faculdade continua em greve, mas acho que está no fim. Minhas férias estão chegando e isso me deixa mais tempo para esfriar a cabeça, aprender novos programas para o Projeto X (aquele que disse que era genial) e estudar para as primeiras provas. Vou viajar por uma semana inteira e isso já me alivia.

Também tive uma idéia para um projeto em Java. Amanhã começo a desenhá-lo pelo menos.

Estou vivendo dias bons, um pouco confusos devido a determinados assuntos, não vou citá-los, mas realmente, estão sendo um modificador e tanto na minha vida.

Também irei ver bons shows este ano, rever meu amigão Danilo Mendes. Adoro esse cara e só o vejo uma vez por ano na Expomusic. Considero-o praticamente um irmão! Acho que desde a primeira vez que o vi, senti isso. Complicado explicar essas coisas. Acontecem simplesmente.

Nightwish, que é uma banda que gosto virá este ano, apresentação única em SP numa quarta-feira. Irei ver. Não sei como vou trabalhar no dia seguinte, mas irei vÊ-los!

As últimas semanas também têm sido bem interessantes. Conhecer pessoas novas é muito legal, algumas no entanto parecem ser velhas conhecidas e isso sempre me intriga. Como assim? aha… quer saber? Isso é assunto para outro post!

Vou tentar dormir… to meio com mania de velho: dormindo pouco e acordando elétrica. ahahahah

A voz do Tarot e do Nightwish: Mr. Marco Hietala!!!

A voz do Tarot e do Nightwish: Mr. Marco Hietala!!!

Rock OFF!!!

Share this Post