MOLEQUE FILHO DA PUTA QUE EU QUASE MATEI ATROPELADO!!!

Priss Guerrero/ julho 30, 2012/ NADA

Rock ON!!!

Aviso: este texto contém palavrões do começo ao fim. Fique e leia por sua conta e risco!

MOLEQUE FILHO DA PUTA QUE EU QUASE MATEI ATROPELADO!!!

Estava dirigindo numa avenida movimentada, indo buscar minha mãe no metrô, quando observei alguns garotos correndo na calçada e olhando para cima.

Um deles cruzou a pista olhando para cima e quase foi atropelado por um taxista, depois por uma moto e enfim chegou ao outro lado, mas ao som de muitas buzinadas e freadas!

Eu continuei meu caminho, mas reduzi a marcha e não é que o moleque menor, o MOLEQUE FILHO DA PUTA QUE EU QUASE MATEI ATROPELADO!!! se abaixa na beira da calçada para pegar não o quê (podia ser uma linha, uma pedra, a puta que o pariu!!!!) e mete a cabeça bem na rua!!! Freei instantaneamente a dois centímetros da cabeça e parte do corpo desse MOLEQUE FILHO DA PUTA QUE EU QUASE MATEI ATROPELADO!!!

Abri o vidro do carro e gritei a plenos pulmões (acho que matei minha asma depois dessa!):

“MOLEQUE DOS INFERNOS QUER MORRER??? SEU DESGRAÇADO!!!!! CADÊ SEU PAI E SUA MÃE, SEU MOLEQUE???”

Ele correu para um lado da calçada, atravessou entre os carros.

Uma dona de loja veio ver que gritaria era essa e eu falei, pq nisso o farol tinha fechado, daí ela me disse que ele nem era de lá. Desconfio que mentiu para mim, mas enfim.

O farol abriu, fiz o retorno, peguei minha mãe no metrô Vila Matilde, fiz o outro retorno para ir para casa e passar pela mesma avenida movimentada. Ao que contei para minha mãe o que tinha ocorrido, ela me apontou o moleque na calçada oposta àquela que eu quase tinha atropelado aquele infeliz.

Dei seta, parei o carro, liguei o pisca-alerta de emergência, puxei o freio de mão, desliguei o carro, arranquei meu cinto e saí do carro!

Já esbravejando e perguntando quem era o responsável por esse moleque maldito. Ai ele disse que a mãe dele tava trabalhando. Devia tá dando o cú na zona, isso sim! Onde já se viu, largar um moleque de uns 8 anos de idade na rua?? E o pai desse merdinha? Deve ser um corno desgraçado, dando o cú por aí também, só pode! Fio duma éguaaaa!!! Cabaço de jumento dos infernos! AAAAFES!!!

Gritei e gritei com o moleque dizendo que a vida dele não valia mais que 5o centavos, pois esse é o valor de um pipa, que não era para ele fazer isso de novo, mas sinceramente, desejo que ele seja sim atropelado, quebre as duas pernas, um braço e fique sequelado! Porque a vida desse moleque não vale o que meu gato enterra na areia!

Porque esse MOLEQUE FILHO DA PUTA QUE EU QUASE MATEI ATROPELADO!!! não tava ouvindo uma palavra e olhando para o céu de olho no próximo pipa que ele ia correr para ir pegar, cruzando a avenida de novo, sendo que tem uma PUTA ÁREA VERDE que ele poderia ficar sossegado empinando, mas está aí, quase se matando!!!!

PUTA QUE O PARIU!!! VACA MALDITA DOS INFERNOS!!!! ABRIU AS PERNAS PARA PRIMEIRA…. aaafs, vadia…

Neste país, vejam só, para adotar uma criança os pais devem provar que serão capazes de criá-la. Mas para fazer um filho, basta abrir as pernas! Pronto, tá feito! Ninguém fala nada é mais um remelento nesse mundo!

Acham que eu peguei pesado? Vocês foram avisados, pq leram até aqui? Minha indignação é que por causa desse MOLEQUE FILHO DA PUTA QUE EU QUASE MATEI ATROPELADO!!!  eu poderia ser processada, presa, espancada por populares que iam ver apenas um ‘anjinho inocente’ atropelado por uma rockeira do mal e dos infernos, pois hoje eu estava com camiseta de banda. Iam ver meu esteriótipo, não que eu sou uma boa motorista e que estava na via certa, com velocidade reduzida e que foi o MOLEQUE FILHO DA PUTA QUE EU QUASE MATEI ATROPELADO!!!  que enfiou a cabeça na frente do meu carro e que eu  não pude fazer nada.

Vejam só, isso PODERIA TER ACONTECIDO mas não aconteceu porque eu dirijo bem e meu carro está com a manutenção em dia! SÓ por isso! Deus quis? FOOOOOOODA-SE VOCÊ E ESSE SEU DEUS FILHO DUMA PUTA que bota um moleque desses maldito na minha frente, o MOLEQUE FILHO DA PUTA QUE EU QUASE MATEI ATROPELADO!!!

Agora eu to aqui nervosa, irritada, minha janta me fez mal, vou ter que tomar um sedativo (pelo visto, vou ter que tomar mesmo uma porcaria dessas) e vou ter pesadelos com isso por um tempo. E o MOLEQUE FILHO DA PUTA QUE EU QUASE MATEI ATROPELADO!!!  tá onde? Lá na avenida, correndo atrás de pipas e irritando outros motoristas! MOLEQUE FILHO DA PUTA QUE EU QUASE MATEI ATROPELADO!!! odeio você e seus pais que te largam na rua desse jeito, IRRESPONSÁVEIS! TOMANOCÚ!

Uma cabeça esmagada por um pneu fica desse jeito. Já vi uma esmagada por pneu de ônibus na Av. Santo Amaro quando eu fazia Senai. Estava em outro ônibus.

Uma cabeça esmagada por um pneu fica desse jeito. Já vi uma esmagada por pneu de ônibus na Av. Santo Amaro quando eu fazia Senai. Estava em outro ônibus.

E é isso, tô muito brava mesmo!!!!

Valeu para quem leu, foda-se quem não gostou.

Obs.: agradeço à FIAT e aos seus engenheiros pelo excelente carro que fizeram! freios ótimos!

Rock OFF!!!

Share this Post