A Fisioterapia

Priss Guerrero/ julho 26, 2012/ NADA

Rock ON!!

Oi, pessoal!

Hoje foi o nono dia da minha fisioterapia. Nem contei para vocês, mas farei 11 sessões nos dois tornozelos para evitar o surgimento de uma tendinite. O direito está bem inflamado e o esquerdo começando a doer.

Sabem, é muito ruim a cada passo sentir dor. Muito ruim mesmo. Algumas vezes eu chegava em casa e só queria colocar os pés pro alto e fazer mais nada. Em outras eu tinha que fazer isso mesmo, porque nem andar direito eu conseguia. Muito ruim.

Agora estou fazendo sessões  e já fiz nove, como disse lá no começo e já senti uma melhora significativa. Por exemplo, já ando sem sentir dor a maior parte do dia. Não é 100%, mas digamos que 70% do meu dia é sem dor, o que para mim é muito bom. Com isso, meu humor melhorou um pouco também.

Meu tratamento consiste em 15 minutos num aparelho que dá pequenos choques nos pés (muito divertido por sinal) e 15 minutos em outro que emite ondas curtas. Nisso, não posso usar celular, porque segundo a médica, que é minha xará, pode danificar meus gadgets.

Então, como passar o tempo? Lendo! E o que tenho lido? Um livrinho de Java, Edição de bolso. Tenho aproveitado o tempo e estudado o fundamental em Java. Acredito que no semestre que se iniciará na faculdade, terei chances melhores nessa matéria.

Estou quase na metade do livro e queria ter mais sessões de fisioterapia, só para terminar o livro, rss. Mas a verdade é que estou conseguindo tirar 30min do meu dia para estudar, é bom e pretendo manter isso depois que as sessões terminarem.

Bom, é isso pessoal.

Rock OFF!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share this Post