Conversa Fiada

Priss Guerrero/ junho 17, 2012/ NADA

Rock ON!!

Oi, pessoal!

Essa semana está bem puxada para mim. Tenho tentado postar pelo celular, mas está complicado.

Para melhorar, perdi meu modem 3G de quinta para sexta e tive que comprar outro neste sábado. Cancelei o antigo com a TIM, nossa, foi muito fácil, nem acreditei. Parabéns, TIM, serviço eficiente de cancelamento.

Depois fui a outra loja da TIM e comprei outro modem, fiz um plano melhor, agora vou pagar menos, olha que sorte! Ainda fiz a migração do plano prá-pago para pós na TIM. Mas por algum designío do Universo, meu sinal de 3G desapareceu! Vi agora pouco e tá tarde para ligar para o suporte.

Hoje entreguei um trabalho de matemática financeira e fomos muito bem. Meu grupo, muito grata, vocês foram finos! Bruno, Bárbara e Rodrigo, menos um na conta!

Ainda estou apanhando da instalação do BrasilFW, embora o prof. de Java tenha dado uma ajuda valiosa, realmente muito grata pela força na quinta! Ainda não mexi na máquina virtual.

Fui desinstalar uma e ela travou, meu note está abrindo o bico? Será? Não sei. Força, HP! É final de semestre e ele fica assim mesmo sempre, muito trabalho.

Ainda temos um artigo para aula de SGE, nosso trio é muito bom também: Tamires, Débora e eu. Vamos detonar essa!

Tem a aula de Java, que não consigo parar para estudar… ai ai … mas vou dar um jeito amanhã, questão de honra! Nem que seja ler um capítulo do livro!

E tem prova de matemática no sábado que vem… preciso estudar, aprender a matéria. Ficou para quinta, pra depois da aula de SR2. Que aliás, como seremos avaliados? O professor é novo, muito motivado, mas estamos ja no final do semestre, como seremos avaliados? Eu me preocupo com isso.

E empreendedorismo? Estamos perdidos! Perdidos!!! <0>

Mas apesar de tudo, estou gostando de aprender a mexer com Linux. É, tudo tem seu lado bom…

Mas eu cancelei um café… e isso é ruim, muito ruim! Perdoe-me!

Não sei… O Inverno está chegando… cuidado com o apocalipse Zumbi… meu espaço, seu espaço!

Image

Garimpei essa imagem na internet. Os créditos estão no cantinho dela… Mas é bem assim mesmo que acontece, né?

 

Rock OFF!

Share this Post