Uma Semana Complicada

Priss Guerrero/ abril 20, 2012/ NADA

Rock ON!

Oi, galera!

Mais um daqueles meus posts de desabafo. Aproveite para sair agora enquanto pode! Ok, agora é tarde! Eu avisei!

As coisas no trabalho estão cada vez mais complicadas e isso tem me deixado meio doente. Saio de lá pensando em prazos, durmo e sonho com o Google Maps, está um inferno, para resumir é isso. E não há nada que eu possa fazer para melhorar isso no momento, pois o prazo existe, a tarefa tá lá e pronto, tenho que fazer.

Isso acaba refletindo negativamente na faculdade, onde ando meio desanimada com as coisas também. Hoje fiz um levantamento de todos os trabalhos e provas que tenho pendentes e o quadro não é bom: mais trabalhos que Priscila para fazer. Alguns são em grupo, coisa que ajuda, porque daí me sinto um pouco mais motivada a fazê-los, mas aqueles que dependem só de mim… ah… tá difícil, viu?

Semana que vem tenho uma prova de Java e estou bem preocupada com ela. Não consigo estudar direito, o pouco que estudo não absorvo e daí fico mais preocupada, mais stress com isso também. Estou pensando em sumir no final de semana, aproveitar que não tem aulas de matemáticas e ficar reclusa em algum lugar estudando. Por isso não estranhem se eu sumir de repente daqui!

Sei que não vou conseguir entender tudo de uma vez, mas pelo menos quero ter a chance de responder algo além de meu nome e número de matrícula, né?

Também tenho que montar uma identidade visual para um evento na faculdade e me falta inspiração para fazer isso. Amanhã é meu prazo final para montar isso e sei lá se vou conseguir.

Eu deveria ter feito uma resenha de um texto para aula de amanhã, mas não consegui paciência para ler o tal texto. E o problema nem é o tema ou a leitura, sou eu mesma: estou sem paciência hoje.

Até tentei fazer isso, mas depois de o Jean, meu maninho, achar um verme na folha da salada do prato de petiscos que peguei no Grilleto, foi o fim da minha noite! E ainda bem que ele estava lá para ver isso e a Pri (oi, Priii! 0/) para levar o prato embora, porque sinceramente, estive a ponto de chamar o Hugo-Hugo-Gabriel-Oliveiraaaaaaaaaaaaaaa alí mesmo! Enfim, se não fosse por esses dois, a noite teria sido um completo desastre!!!

[E agora para melhorar, alguém chamando lá no portão!! Eiiita!!! Isso lá são horas de visita bater na porta da casa da gente? Afs!]

Amanhã vou tentar montar a resenha, mas acho que não vou conseguir. Poderia entregar qualquer coisa, mas não quero fazer desse jeito. Sei lá, não sou do tipo que enrola professor, infelizmente, eu acho… ou felizmente?

Também estou com uma saudades monstruosa que não tem me deixado em paz essa semana… afs! E li o conto “A hora e a vez de Augusto Matraga”. Mas isto é assunto para outro post, em outro dia.

Tenho desenhado alguns robozinhos novos, que espero postar em breve. Estão lá no meu trabalho, por que eu faço esses desenhos lá, para desestressar e quando o sistema trava. E essa semana travou demais! Também faço esses desenhos em papéis que seriam jogados fora, ou seja, cada desenho é feito respeitando a natureza! XD Outro dia conto mais sobre isso também.

Agora é só. Já escrevi demais e agradeço de coração a você que teve paciência de chegar até aqui. Deixe um comentário para mim, eu gosto de lê-los!

Image

Rock OFF

Share this Post