Noite de Chuva em São Paulo

Priss Guerrero/ março 22, 2012/ NADA

Chuva.

Chuva.

Rock ON!!!

Infelizmente quando chove em SP é assim: alaga!

Foi chover justo na hora de sair da faculdade. Que sufoco! Sorte que cristalizei o vidro na Porto Seguro essa semana, senão, teria sido muito pior.

Deixei meu irmão em Santana e ainda sim, peguei alguns pontos de alagamento na Cruzeiro do Sul e depois mais perto de casa!

Por favor, pessoal! Não joguem lixo nas ruas e nos rios! Isso contribui para os alagamentos e enchentes de São Paulo! Tenho visto a prefeitura trabalhando, removendo entulho e mesmo assim, os alagamentos continuam. Peço encarecidamente que a população pare de sujar as vias!

Várias vezes vejo um motorista jogando algo para fora da janela, isso me revolta! Custa ter um saquinho dentro do carro p jogar o lixo? Pô! Nos lava-rápidos eles colocam um saquinho de graça! E ainda é reutilizável! Então não tem desculpa! Não jogue mais lixo nas vias! Isso vale para os pedestres também: leve um saquinho na bolsa, mochila, mala, sei lá. Mas não jogue lixo na rua! Morrer para dar emprego pro coveiro você não quer, né? Mas sujar a rua pro gari, tá cheio de voluntários! Bando de porcos!

Enfim, tenho pavor de enchentes. Escapei de mais uma!

Rock Off!

 

Share this Post