O Cinema

Priss Guerrero/ fevereiro 22, 2012/ NADA

Rock ON!!!

 

Oi, galera! 

Hoje fui ao cinema e vi um filme muito bacana, depois posto sobre ele: Reis e Ratos.

Adoro cinema: aquela tela grande me fascina para caramba. Mas tem uma coisa que eu detesto e acho que muita gente também não gosta: o chato do celular. Ah, como assim, Priss? Bom, eu explico, caro leitor: o chato do celular é aquela pessoa que não consegue manter o maldito aparelho desligado. Por razões desconhecidas até então pela humanidade, mesmo com filminhos, apelos publicitários pedindo, tem sempre um infeliz, ou melhor infelizes [por que isso parece uma praga e se espalha com uma facilidade!] ligando o maldito celular durante a sessão! Porra, meu! O que tanto você tem para ver nessa porcaria de aparelho?

Fico realmente revoltada com isso. Hoje na sessão tinha 4 pessoas com celulares e uma com IPhone, que simplesmente é o pior: tela maior = maior incômodo.

Eu pago para ver o filme como você e por isso mereço respeito. Você que fica com o celular ligado durante a sessão e consulta de hora em hora para ver quanto tempo falta para acabar o filme só pode ser aquela criancinha filha da puta que berrava para mãe ou pai dizendo que queria fazer cocô no meio da sessão em 2001!

Você cresceu e agora não pede mais para fazer cocô, fica brincando com o seu maldito celular. Se não aguenta ficar sem ver as horas, espera o filme sair em DVD, compra e vá ver sozinho em sua casa.

Penso que essas pessoas que vão ao cinema e ficam com seus celulares ligados são verdadeiros ‘forever alones’, esperando uma ligação que nunca virá! Aliás, se estiver esperando uma ligação, cinema não é lugar de fazer isso, criatura!

O celular é uma das coisas que mais me irritam nos cinemas atualmente. A outra é o pé na cadeira: o bicho do mato vem, parece que nunca recebeu educação e mete o pezão sujo e fedorento na poltrona da frente! Que droga! Você quer mostrar seu tênis de marca comprado no camelõ do Brás, seu otário? Você faz isso na sua casa, seu mané? Deve fazer, é um porco sem vergonha que quer exibir para todo mundo o cheiro de queijo podre que emana de suas extremidades. E isso vale para as meninas também: não quero ver suas unhas pintadas e sujas, com sua sandália de patricinha comprada numa outlet da vida. Seu pé fede também e pior ainda: está cheio de micróbios, sua nojenta!

Sim, galera, hoje to cheia de revolta, mas escrever ajuda a passar.

E só revolta  não adianta. Gostaria de pedir encarecidamente que não usem mais seus malditos celulares durante as sessões de cinema e que não coloquem seus pés imundos sobre as cadeiras!

Não me conformo que a Cinemark fez até uma animação, com música e personagens clássicos de filmes pedindo para que as pessoas desliguem os celulares e ninguém respeita! Fala sério, mais didático que isso impossível! 

Talvez quando proibirem a entrada com celulares dos cinemas a coisa se resolva, mas isto está longe de acontecer.

Bom, pessoal, é isso. Muito grata por lerem. Hoje só tem isso mesmo, um post indignado, na conversa fiada.

Rock OFF

Share this Post