Balanço de Final de Ano

Priss Guerrero/ dezembro 30, 2011/ NADA

Rock ON!!!

Boa noite, galera!

Primeiro quero agradecer a presença de todos que prestigiaram o Rock Me ON neste ano de 2011. Também peço desculpas pelo meu sumiço… ok, nem tanto sumiço assim, vamos colocar ‘aparições esporádicas’. Devido ao projeto final da Faculdade, precisei focar toda minha energia e esforços para esta atividade e deixá-los de lado um pouco… só um pouco!

Mas também informo que o blog não morreu, como pode parecer, apenas diminuimos a marcha, para acelerar com tudo em 2012! Afinal de contas, dizem que o mundo vai terminar neste ano, né? ahahaha!

Além de algumas tiras e ilustrações inéditas, preciso contar para vocês sobre os seriados e filmes que tenho visto, dos joguinhos que tenho tentado jogar, especialmente para a Android. São tantos jogos e aplicativos que nem sei por onde começo!

Também gostaria de escrever algumas experiências que tive durante o projeto. Apesar de existir um blog do projeto [http://yggdrasilproject.com], existem algumas coisas que não postei lá e gostaria de partilhar com meus leitores.

Falando em vocês, fiquei feliz com o pico de 200 visitas que tivemos neste ano! Puxa! São 200 pessoas que se deram ao trabalho de entrar aqui! Alguns deles se tornaram leitores frequentes, pois em média temos nossas 20 visitas, rs. Não é muito quando comparamos com outros blogs, mas são os leitores do Rock Me ON e isso por si só já os torna muito especiais para mim!

Claro que também contei com a colaboração do Guilherme Galdino, cujos posts foram bem cotados! Mas como estudamos no mesmo IFSP, porém em cursos diferentes, tivemos pouco tempo para desenvolver mais, porém isso pode mudar em 2012!

Também gostaria de receber colaborações de outras pessoas, como a Viviane que forneceu ótimas imagens, algumas até não publicadas, rs. Mas que oportunamente aparecerão aqui.

Quero explorar mais a coluna sobre tecnologia, garimpo virtual e anti-propaganda. Aguardem, vocês não perdem por esperar!

Também comprei uma mesinha digitalizadora, uma Bamboo da Wacom, para melhorar os desenhos do blog. Ainda estou aprendendo e prometo postar cada desenho aqui para que vejam a evolução do traço!

Então, para terminar: espero que tenham um ano novo incrível, que continuem nos acompanhando e torcendo por coisas melhores! Não desanimem: 2011 foi Rock, 2012 será mais Rock ainda!

E prometo que iremos mexer com você ainda mais!!! Por que é isso que Rock Me ON significa!

Sucesso em 2012!!

Sucesso em 2012!!

Share this Post