Primeiro Dia de Greve no IFSP – Instituto Federal São Paulo

Priss Guerrero/ agosto 1, 2011/ NADA

Rock ON!!

Oi, pessoal!

Primeiro quero agradecer as inúmeras visitas, espero que este blog esteja sendo útil para vocês.

Segundo, vou contar como foi a noite hoje na Federal.

Houve a adesão de alguns professores, não todos. Parece que os mais novos estão intimidados por causa do seu período probatório, dá até para entender, mas greve é um direito e eles não deveriam ser punidos se aderissem. Não sei se serão, mas se for, tremenda injustiça.

Lá no IFSP hoje a noite tivemos manifestação dos alunos, professores e funcionários com faixas e apitos. Uma manifestação barulhenta e pacífica. No fundo todos concordam que a situação deve melhorar e acredito que o apoio à greve é da maioria.

Cheguei a tirar algumas fotos, mas por enquanto ficarei devendo, no post de amanhã eu coloco.

O professor da aula de hoje aderiu à greve, então, amigos que tem MSO, estas aulas não serão dadas e serão repostas em momento oportuno.

Não sabemos quanto tempo irá durar a greve aqui em SP. Se você é de outro Estado e tem informações, pode postar aqui ou mandar email, vamos trocar informações. Se tiver algum blog que também esteja divulgando o assunto, vamos trocar links.

Para àqueles que visitam o Rock Me ON em busca das tirinhas e conteúdo de sempre, não se preocupem, continuarei postando normalmente, mas dando espaço também para esta situação da greve.

É meu jeito de contribuir com a comunidade.

Grata pelas visitas!

Rock OFF!

Share this Post