Músicas do Angra em Clipes de Anime no YouTube

Priss Guerrero/ julho 24, 2011/ NADA

Rock ON!!!

Oi, pessoal!!!

Hoje acordei com uma música do Angra na cabeça, Nova Era. Gosto para caramba dela, me faz vibrar, mas sou suspeita, amo essa banda, rs. Quem é fã me entenderá.

Então, resolvi pesquisar no YouTube se tinham feito algum clipe para ela. Na verdade, o que achei foram clipes de fãs, com a música Nova Era e cenas de Animes.

Daí, tive a idéia de pesquisar outras músicas do Angra embutidas em cenas de anime e postar para vocês.

Espero que gostem.

1) Música: Nova Era – Anime: Dragon Ball
Comentário: O começo ficou bem sincronizado, bem como os solos com as cenas de luta, mas poderia ser melhor.
Nota: 7,5.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ILJ3ti5btfA&feature=related]

2) Música: Nova Era – Anime: Saint Seiya – Prólogo dos Céus
Comentário: Também acertaram o começo da música com o clipe, porém, o meio ficou com cenas perdidas, entretanto, no final, conseguiram encaixar um solo de guitarra com cenas do Ikki e Shun, salvando assim o clipe e atingindo uma pontuação melhor que o anterior.
Nota: 8,0

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=aocOIeWvhxE&feature=related]

3) Música: Bleeding Heart – Anime: Saint Seiya – Tributo a Shaka de Virgem
Comentário: A cadência da música foi muito bem alinhada com o vídeo. Cada trecho se encaixa perfeitamente. Quando a letra diz sobre ‘bleeding heart’ aparecem cenas de personagens sangrando, indicando sofrimento e quando a letra fala sobre ‘I cry to you’ os personagens são mostrados chorando, em referência ao sacrifício de Shaka. [Quem não viu essa parte, sinto muito, foi um spoiler!]. O conjunto todo foi muito harmônico. Parabéns a quem editou!
Nota: 8,5

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=WrilfOa5D-M]

4) Música: Heroes of Sand – Anime: Yu Yu Hakusho
Comentário: A introdução e finalização ficaram fracas, mas o meio muito bom. As cenas foram bem sincronizadas com alguns trechos do meio da música. Não é uma música fácil e o anime também possui muitas cenas de luta, então a escolha destas deve ter sido bem complicada para quem montou o clipe.
Nota: 8,0

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Drc-9wOG8DA&feature=related]

5) Música: Carry On – Anime: Saint Seiya – Tributo ao Cisne
Comentário: A música não está com uma qualidade muito boa, possui alguns chiados, mas a edição de imagens ficou muito boa. A seleção de cenas de lutas do Cisne foi muito bem escolhida, abrangendo a maioria das sagas da série e como Carry On é uma música bem empolgante, muitas cenas de luta e os solos longos foram muito bem aproveitados!
Nota: 8,0

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2Q6OsRyaeFw]

Talvez depois eu faça mais um post como esse, só que diversificado. Na pesquisa achei muitos outros clipes de animes, filmes, com músicas de outras bandas!
Bom, galera, por enquanto é isso!

Rock OFF!!

Share this Post