Devo e Não Nego, Posto Quando Puder!

Priss Guerrero/ junho 26, 2011/ NADA

Rock ON!!!

Boa noite, galera!

Sei que faz um tempinho que não posto nada. Mas isso não quer dizer que eu não esteja fazendo nada. Tenho trabalhado demais e estava fechando o semestre na faculdade, então, o Rock Me ON ficou meio parado.

Acho que o Guilherme Galdino esteve com o mesmo problema, pois estamos na mesma faculdade, porém em cursos diferentes, ehehe.

Bom, nesse meio tempo, consegui ir ao cinema e vi Carros 2 na estréia, muito bom, recomendo, é um filme todo voltado para o Mate, aquele guincho velhinho e zuado. O Relâmpago McQueen fica em segundo plano e merecido. A história se baseia em espionagem, bem ao ritmo de 007, muito diferente do primeiro filme, que por sinal era muito parado! O 3D dele não é muito bom. Aliás, nem parecia tanto 3D.

Também assisti Kung Fu Panda 2. Gostei bastante, o 3D está muito bem feito, ressaltando bem as pelagens dos personagens, especialmente da Tigresa. O vilão do filme é um pavão. Não tão assustador quanto o felino do primeiro filme, mas é um vilão do tipo intelectual. As cenas de ação estão muito bem feitas, dá gosto de ver. As piadas não são tão boas quanto as do primeiro filme, mas dessa vez o roteiro está bem melhor e compensa.

X-man Primeira Classe: Marquei de ir ver com o Guilherme, mas tanto eu quanto ele, tivemos que abortar a missão. Eu peguei uma baita gripe semana passada! Talvez eu tente ver esta semana, todos dizem que é um bom filme! Vamos ver, né?

Vai estrear Transformers. A parte 3 promete muitas revelações e cenas de ação para lá de emocionantes! Estou ansiosa.

Também aguardo o filme do Gato de Botas. Meu, não aguento mais só ver o trailer disso!!! Estou bem curiosa!

Hoje coletei as imagens para o post sobre Piratas do Caribe, talvez eu faça ainda no meio desta semana. vamos ver, né?

Comecei a jogar Narnia no PS2, estou completamente viciada no Angry Birds para PSPGO e Chrome (é praticamente o mesmo jogo, mas essa coisa vicia que é um terror!)

Bom, galera, vou dormir, pois amanhã é segunda e preciso trabalhar!

Rock OFF!!!

Gênio Explosivo: Não tem post no Rock Me ON?? Eu vou explodiiiiiir!

Gênio Explosivo: Não tem post no Rock Me ON?? Eu vou explodiiiiiir!

Share this Post